Home Futebol Vampeta aponta possíveis destinos de Daniel Alves em 2022

Vampeta aponta possíveis destinos de Daniel Alves em 2022

Daniel Alves comunicou hoje que não assinará com nenhuma equipe até dezembro

Por Eder Bahúte em 24/09/2021 15:22 - Atualizado há 2 anos

Daniel Alves
Daniel Alves

No início da tarde desta sexta-feira, Daniel Alves anunciou que não defenderá nenhuma clube até o final do ano. Livre no mercado da bola desde a rescisão com o São Paulo, o lateral-direito chegou a ter seu nomes especulado em muitas equipes brasileiras.

– Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO – escreveu.

Nesta sexta-feira, durante o ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan, Vampeta abordou especificamente o tema e apontou possíveis destinos para Daniel Alves a partir de 2022, quando se abrem as janelas das principais ligas europeias, todas fechadas no momento.

“Eu acho que ele volta em janeiro, mas em um grande clube da Europa não vai ser, pois no ano que vem ele faz 39. Esquece esse negócio de Sevilla, Milan, é tudo história. O mercado americano pode ser. Na França, por exemplo, vocês acham que ele vai para o Lyon, PSG, Monaco ou Marselha? Não. Na Espanha, talvez, chance bem pequena seria o Sevilla. Na Alemanha, Bayern, Borussia, não vai. Pode ser o futebol turco, russo”, opinou Vampeta.

Nas últimas semanas, Daniel Alves chegou a ser procurado por algumas equipes do Brasil e exterior. O último foi o Fluminense, que apresentou uma proposta para o ter o atleta. No fim, porém, as partes não chegaram a um denominador comum e as negociações foram encerradas.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version