Veja a provável escalação da Inter de Milão contra o Real Madrid
Em casa, Inter de Milão recebe hoje o Real Madrid pela Champions League; veja escalações
Divulgacao/Inter de Milão
Inter de Milão x Real Madrid se enfrenta nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio San Siro, em Milão, pela primeira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa.
Escalação da Inter de Milão contra o Real Madrid
Depois de decepcionar na última edição da Champions League, a Inter espera apresentar um papel muito melhor nesta temporada. Simone Inzaghi, técnico da equipe italiana, faz uma projeção para o duelo de logo mais diante dos espanhóis.
Para muitos, o Real Madrid será um dos classificados na chave. Com isso, a disputa direta pela segunda posição fica entre Inter e Shakhtar Donetsk. Fazer o dever de casa na estreia é o pontapé inicial perfeito.
– A experiência em jogos como este é muito importante. Desde o dia do sorteio sabemos que além do Real Madrid existem outras duas equipas que farão de tudo para nos colocar em dificuldades. Nos recuperamos do jogo contra o Genoa e estamos preparando o melhor para o jogo contra o Real: é uma equipe com uma grande história, um grande treinador e grandes jogadores. Queremos enfrentá-los da melhor maneira – disse Inzaghi.
O único desfalque é Sensi, entregue ao departamento médico. Eriksen, por sua vez, está afastado após uma parada cardíaca.
A provável escalação da Inter de Milão frente o Real Madrid é a seguinte: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko.
Inter de Milão x Real Madrid
Champions League
Grupo D – 1ª Rodada
Data e horário: 15/09/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
Árbitro: Daniel Siebert (ALE)
Assistentes: Rafael Foltyn (ALE) e Christian Gittelmann (ALE)
Transmissão: Space e HBO Max
Inter de Milão (Técnico: Simone Inzaghi)
Handanovic; Skriniar, De Vrij e Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko.
Real Madrid (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba (Nacho) e Gutiérrez; Valverde, Casemiro e Modric; Hazard, Benzema e Vini Jr.
LEIA TAMBÉM:

