Home Futebol Veja a provável escalação do Internacional contra o Fortaleza

Veja a provável escalação do Internacional contra o Fortaleza

Em casa, Internacional recebe o Fortaleza na 21ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (19) o Internacional encara o Fortaleza, às 11h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos, o time gaúcho quer a vitória para se aproximar do pelotão da frente. Um resultado positivo pode levar o Colorado ao G6.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Fortaleza

Sem perder há seis partidas, o Internacional pode tomar o lugar do Corinthians, que hoje ocupa a sexta posição com 29. A diferença entre as equipes é de apenas seis. Com uma vitória sobre os cearenses, o Inter pode terminar a rodada na zona de classificação à Libertadores, caso os resultados sejam favoráveis.

Para este jogo, Taison deve seguir como desfalque por conta de uma lesão muscular na coxa direita sofrida. Por outro lado, o treinador contará com o retorno de Rodrigo Dourado. O volante volta após cumprir suspensão, assim como Carlos Palacios.

PUBLICIDADE
A provável escalação do Internacional diante do Fortaleza é a seguinte: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.

Ficha técnica: Internacional x Fortaleza

Campeonato Brasileiro
Data e horário: 19/09/2021, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Mestalla (Valencia)

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.. Técnico: Diego Aguirre.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald, Ederson e Lucas Crispim; Romarinho, Wellington Paulista e Matheus Vargas. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras pode ter ‘barca de saídas’ em possível queda na Liberadores; veja nomes

Daniel Alves, Tévez e mais: veja 11 jogadores livres para seu time contratar de graça