Home Futebol Vitória x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vitória x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vitória x Botafogo se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (29) pela Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série B prossegue nesta quarta-feira com sua 27ª rodada. Um dos jogos do dia é Vitória x Botafogo, às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre  Vitória x Botafogo será exclusiva do Premiere. O canal da Globo tem os direitos de transmissão aos jogos da competição e todas as partidas sendo exibidas.

A derrota no confronto direto contra o Londrina manteve a situação do Vitória ainda mais difícil. São quatro jogos sem vencer para o Rubro-Negro, que se encontra com 25 pontos e dentro da zona de rebaixamento da competição.

PUBLICIDADE

São dois desfalques que o time baiano terá para encarar o Botafogo, os suspensos Marcinho e Fernando Neto. O treinador Wagner Lopes não revelou qual será o  time que jogará contra o time carioca, mas chegou a sugerir que pode ‘fazer surpresas’.

O Botafogo se recuperou da derrota para o CSA vencendo o Sampaio Corrêa, no reencontro com a torcida e a estreia de Rafael. Uma vitória que firma ainda mais o Glorioso dentro do G-4 com a aproximação do momento decisivo na temporada.

Enderson Moreira poupará Joel Carli desta partida, com o zagueiro fazendo recuperação física. Com isso, Kanu retoma sua vaga no time titular depois de cumprir suspensão contra os maranhenses. Quem também volta de suspensão é Warley,  que disputa vaga com Marco Antônio.

Confira as prováveis escalações de Vitória x Botafogo

PUBLICIDADE

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Guilherme Rend e Alisson Santos; Manoel, Caíque Souza e Samuel

Técnico: Wagner Lopes

Botafogo

PUBLICIDADE

Diego Loureiro; Daniel Borges, Gilvan, Kanu e Carlinhos; Luís Oyama, Barreto e Chay. Rafael Navarro, Marco Antônio (Warley) e Diego Gonçalves

Técnico: Enderson Moreira

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular

PUBLICIDADE

Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?

Brasileirão: Flamengo tem o ataque mais eficiente da competição, enquanto Atlético-MG se destaca pela defesa; confira números de todos os times

Gigantes na Série B? Neto crava 3 times que já caíram no Brasileirão

Prisão de Jon Jones tem detalhes divulgados; lutador agrediu noiva e atacou carro da polícia

PUBLICIDADE

Botafogo se aproxima de renovação com Rafael Navarro

Série B? Rivaldo avalia que dois gigantes do Brasileirão podem seguir o caminho de Vasco, Botafogo e Cruzeiro

TNT surpreende e anuncia que não vai mais transmitir o Brasileirão