Home Lutas Prisão de Jon Jones tem detalhes divulgados; lutador agrediu noiva e atacou carro da polícia

Prisão de Jon Jones tem detalhes divulgados; lutador agrediu noiva e atacou carro da polícia

Site conseguiu boletim de ocorrência de caso; ex-campeão do UFC foi libertado no final de semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na última semana, Jon Jones foi preso em Las Vegas (EUA) acusado de violência doméstica. Nesta terça-feira (28), os detalhes de como ocorreu a detenção do ex-campeão dos meio-pesados do UFC foram divulgados pelo site TMZ.

PUBLICIDADE

A página obteve acesso ao boletim de ocorrência do caso junto à polícia de Vegas. No documento, consta que policiais foram chamados ao hotel onde estava o lutador para atenderem uma ocorrência no local. Esta seria um ‘problema doméstico’ entre Jones e sua noiva, Jessie Moses. No documento, a ocorrência constaria envolvendo um ‘homem negro, lutador de MMA profissional’ e uma ‘mulher branca com sangramento no nariz e na boca’

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvWjFEVEc5diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

No documento, consta que o lutador teria puxado Moses pelo cabelo, mas haveria também indícios de mais agressões de ‘Bones’ contra a noiva devido a marcas de sangue em sua camisa e também os lábios inchados. No entanto, tais fatos não foram ligados a atos concretos que poderiam dar maior corpo à acusação.

Os policiais chegaram pouco depois das 5h da manhã do horário local e viram Jon Jones andando perto do hotel onde estava. No momento da detenção, o lutador se revoltou e atacou um dos carros da patrulha com uma cabeçada no capô frontal, causando danos ao veículo. E ainda teria ameaçado os policiais de processo por tentar prendê-lo na ‘maior noite da sua vida’. já que anteriormente, acompanhado de Jessie e das filhas, foi homenageado pelo UFC com a entrada de sua primeira luta contra Alexander Gustafsson no Hall da Fama da entidade.

Consta também do boletim uma conversa entre os policiais com a noiva de Jones, que revelou que fora acordada quando ‘Bones’ chegou de uma festa e que ‘não parecia feliz’. No comentário sobre a agressão, Moses afirmou que a briga havia se tornado ‘um pouco física, mas não muito’. Quando ao inchaço nos lábios, a noiva do ex-campeão do Ultimate afirmou que era resultado do ar seco de Las Vegas. Ao descer para falar com a segurança do hotel sobre uma chave extra, começou a chorar e disse que não voltaria mais para o quarto ao ser perguntada sobre o sangramento por um dos membros do estafe, que recebeu dela e de uma das filhas de Jones para chamar a polícia.

Jon Jones foi liberado da prisão após pagar fiança, mas terá que comparecer a uma audiência marcada em outubro sobre o caso, que segue sendo investigado.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular

Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?

Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

PUBLICIDADE

Benja aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

Campeãs da Euro e da Copa América, Itália e Argentina se enfrentarão em 2022

UFC 266: Volkanovski e Shevchenko defendem com sucesso o cinturão; veja os resultados

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey anuncia nascimento da primeira filha

PUBLICIDADE

Astro do boxe, Manny Pacquiao anuncia aposentadoria para se dedicar à política