Contratado sem o status de badalado como outros estrangeiros, Juan Pablo Vojvoda vem sendo um dos destaques do futebol brasileiro na temporada. Sob seu comando, o Fortaleza conseguiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil e briga no pelotão da frente do Brasileirão, ocupando a quarta posição na tabela até o momento. Sendo assim, o investimento feito pelo treinador tem chances de render ainda mais frutos em 2021.
Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, Vojvoda possui uma grande vantagem em seu atual contrato. Isso porque o Fortaleza desembolsa R$ 400 mil mensais pelos serviços do técnico e toda sua comissão técnica, montante considerado acessível para a realidade nacional de cifras milionárias no futebol. Agora, caso renove contrato, o argentino pode ter um aumento salarial para espantar o possível interesse de outros clubes.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTQWdzanFnSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
PERMANÊNCIA DO TREINADOR
Recentemente, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, avaliou a permanência de Vojvoda para 2022. Tranquilizando os torcedores, o dirigente afirmou que a renovação automática até o próximo ano está encaminhada e que o futuro do profissional deve ser no Leão do Pici.
“Nós temos um contrato com ele que já prevê renovação automática para o próximo ano caso permaneça para Série A. Essa é a ideia. Eu sei que o torcedor fica apreensivo: ‘Dobra a multa’. E a gente sempre age com tranquilidade, calma, prevê isso antes. Acredito muito na sequência desse trabalho. Não vamos sofrer por antecipação, vamos viver cada dia, porque a diretoria está atenta a todos os detalhes”, afirmou à TV do Fortaleza.
LEIA TAMBÉM

