Willian faz revelação e explica porque aceitou voltar ao Corinthians
Jogador abriu mão de muito dinheiro
Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
O meia Willian concedeu sua primeira coletiva em sua volta ao Corinthians nesta segunda-feira e revelou aos jornalistas o motivo de ter aceitado voltar. O atleta admitiu que não tinha o desejo de voltar ao Brasil, mas “os planos mudam”. Segundo Willian, a parte financeira não foi a mais importante.
“Realmente, em todas as minhas entrevistas disse que não tinha o desejo de voltar ao Brasil ainda que o objetivo era permanecer na Europa, mas os planos mudam. Durante todo esse período que tive nos últimos meses, o Corinthians foi um time que fez um grande esforço para contar comigo novamente”, disse o camisa 10 do Timão.
Willian, que não vai estrear contra o Juventude, ainda revelou que “não estava feliz” e que reencontrou isso em sua volta ao clube.
“Eu fiquei muito feliz pelo esforço que o Corinthians fez e realmente foi a melhor decisão que eu pude tomar, jogar aqui, me sentir feliz novamente, não estava me sentindo feliz onde estava e achando o Corinthians é um ambiente que me sinto feliz, jogadores, todo mundo me recebeu bem”, afirmou o meia-atacante, que seguiu:
“Sinceramente, chega uma hora que a parte financeira não é mais importante, as conversas que tive com a diretoria do clube, presidente, demonstrando a vontade de contar comigo de novo no Corinthians vale mais que qualquer dinheiro. A forma que me trataram, conduziram, jogadores me mandando mensagem, querendo que eu viesse, isso me deixou muito contente. É gratificante ver isso a equipe que eu saí querendo de volta de qualquer jeito.”
Willian ainda revelou que, caso voltasse ao Brasil, só aceitaria defender o Corinthians.
Leia também:

