Home Outros Esportes San Francisco 49ers x Seahawks: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

San Francisco 49ers x Seahawks: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Após perderem para os Packers, os 49ers voltam ao Levi’s Stadium para buscar uma vitória contra os Seahawks; veja onde assistir ao vivo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Neste domingo, às 17h05, o San Francisco 49ers vai encarar o Seattle Seahawks, em casa, no Levi’s Stadium. A partida é válida pela 4ª semana da NFL e este confronto da NFC Oeste marca a partida entre o 3º e 4º colocado, com a equipe de Seattle estando na última colocação, no momento.

PUBLICIDADE

Jimmy Garoppolo volta ao campo após não ter uma boa atuação na última partida, contra Aaron Rodgers e companhia. Já Russell Wilson, também vindo de uma derrota, contra os Vikings, busca conquistar a segunda vitória da equipe na temporada.

Como o San Francisco 49ers vem para a partida?

Jimmy Garoppolo e Trey Lance têm se mostrado uma dupla interessante e dinâmica para o esquema de jogo do Head Coach da equipe, Kyle Shanahan. Nas 3 partidas até o momento, Lance, novato que chegou no Draft de 2021, tem entrado em alguns snaps – e feito touchdowns importantes para a franquia. Inclusive, foi ele quem reergueu o ânimo da equipe, antes do intervalo da última partida, fazendo com que os 49ers voltassem no terceiro quarto contra os Packers de forma embalada e conseguissem uma virada com Garoppolo, faltando 37 segundos para acabar o jogo. A equipe só não contou com a agilidade de Rodgers e Adams que conseguiram virar a partida, após um chute de Crosby, nos segundos finais.

PUBLICIDADE

A defesa do San Francisco 49ers, por mais que tenha sido um pouco mais neutralizada na última partida, é uma das melhores da liga. Joey Bosa pode fazer um bom jogo contra a linha ofensiva dos Seahawks, que tem deixado Wilson na mão, diversas vezes. Ainda, esta pode ser a chance de Garoppolo explorar um pouco mais a secundária de Seattle para conseguir levar a vitória para casa.

Como o Seattle Seahawks vem para a partida?

A situação em Seattle não é tão boa, até o momento. Entrando na semana 4 da NFL, a equipe já acumula duas derrotas seguidas, contra os Titans e Vikings, tendo vencido apenas o primeiro jogo contra o Indianapolis Colts. Tyler Lockett e D.K. Metcalf podem ser peças importantes para Wilson utilizar neste jogo, enquanto Chris Carson precisa embalar um pouco mais o jogo corrido da franquia.

Já na defesa dos Seahawks, a situação poderia ser melhor. A equipe é a 3ª pior contra o jogo corrido e a 8ª pior contra o jogo aéreo. A Legion of Boom decaiu nos últimos anos, mas ainda conta com peças importantes que podem fazer a diferença contra o ataque dos 49ers.

Onde assistir 49ers x Seahawks ao vivo?

A partida válida pela semana 4 da NFL que vai acontecer às 17h05 de domingo, no Levi’s Stadium, será transmitida no NFL Gamepass. Assista ao vivo se cadastrando pelo link: bityli.com/TesteGratisGP

PUBLICIDADE