Home Futebol 5 reforços do Brasileirão que conheceram o público e caíram nas graças dos torcedores

5 reforços do Brasileirão que conheceram o público e caíram nas graças dos torcedores

Jogadores que chegaram ainda sem público e agora tiveram a chance de conhecerem seus torcedores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários reforços foram contratados para disputarem o Brasileirão ainda antes da liberação do público, que tem começado a voltar aos estádios.

PUBLICIDADE

Veja 5 reforços do Brasileirão que conheceram o público e caíram nas graças dos torcedores:

Roger Guedes – Corinthians 3 x 1 Bahia

PUBLICIDADE

O 123 do Corinthians conheceu os torcedores na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia. O Timão perdia por 1 a 0, mas ele mesmo deu igualdade ao placar e foi para a galera. O Timão ainda virou o jogo com Cantillo e Jô.

https://www.youtube.com/watch?v=4kXrpHWO47M

Douglas Costa – Grêmio 1 x 2 Sport

O meia reencontrou o torcedor após 12 anos, mas em uma situação amplamente negativa. O Grêmio perdia por 2 a 0 para o Sport e o camisa 10 brilhou com um golaço para diminuir o placar. O time, porém, não reagiu e perdeu a partida.

PUBLICIDADE

Diego Costa – Atlético-MG 3 x 1 Ceará

O centroavante estreou na vitória do Galo, que avançou ainda mais na liderança do Brasileirão. O time vencia por 2 a 0 com gols de Hulk, quando Diego Costa entrou, marcou o terceiro e levou o torcedor à loucura.

https://www.youtube.com/watch?v=w8UfOCWiRCk

Andreas Pereira – Flamengo 3 x 0 Athletico Paranaense

PUBLICIDADE

O meia do Flamengo brilhou na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense. O melhor em campo, Andreas marcou o terceiro no show do time carioca sobre o rubro-negro paranaense.

https://www.youtube.com/watch?v=vJ24wFvJKkM

Jonathan Calleri – São Paulo 1 x 1 Santos

Reencontro com o torcedor após cinco anos. Foi assim a volta de Calleri ao Morumbi para rever a torcida do São Paulo. E foi dele o gol que evitou a derrota para o Santos, que vencia por 1 a 0. O argentino bateu pênalti e deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=ghsN83t66JA

Leia também:

PUBLICIDADE