Home Futebol Agüero elogia Messi, mas diz que Cristiano Ronaldo é “mais atacante”

Agüero elogia Messi, mas diz que Cristiano Ronaldo é “mais atacante”

Argentino recém-contratado pelo Barcelona entrou na velha polêmica entre a Pulga e CR7 em entrevista ao jornal diário El País, da Espanha

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O mais novo atacante do Barcelona, Sérgio Agüero, deu sua opinião sobre o que acha do compatriota Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Segundo o ex-City, o português leva vantagens no ataque enquanto o astro do PSG é mais “talento de fábrica”.

PUBLICIDADE

Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada

A entrevista foi ao ar no site do diário El País, da Espanha, e dentre outras coisas, chamou atenção a visão que ele tem de CR7: “Ele é mais atacante que Leo (Messi). E o que ele tem, como todo goleador, é que quando está confiante, faz gols , gols e gols”.

PUBLICIDADE

Agüero também falou sobre detalhes de sua saída do Barcelona e negou atrito com Guardiola: “Jamais discuti com ele. […] Os últimos três anos foram fantásticos. Nada a dizer. É um treinador que sempre quer o máximo. Se tem uma ideia em uma partida, ele executa”.

Sobre o espaço conquistado por Gabriel Jesus, ele foi curto e objetivo: “Sempre aceitei quando tive que jogar e quando não. Desde que chegou em Manchester, [Gabriel] começou a jogar de titular. Fiquei quieto”.

Veja mais:

Final feliz: EA Sports desiste de ‘largar’ FIFA e renova contrato com FIFPro

Messi, Cristiano Ronaldo e mais: jornal aponta cinco favoritos para a Bola de Ouro

Neymar ou Messi? Técnico do PSG diz quem merece ganhar a Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo presenteia namorada com ‘mimo’ de R$ 791 mil: “Sem palavras”