Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agüero elogia Messi, mas diz que Cristiano Ronaldo é “mais atacante”

Argentino recém-contratado pelo Barcelona entrou na velha polêmica entre a Pulga e CR7 em entrevista ao jornal diário El País, da Espanha

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @leomessi, @kunaguero e @cristiano

O mais novo atacante do Barcelona, Sérgio Agüero, deu sua opinião sobre o que acha do compatriota Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Segundo o ex-City, o português leva vantagens no ataque enquanto o astro do PSG é mais “talento de fábrica”.

Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada

A entrevista foi ao ar no site do diário El País, da Espanha, e dentre outras coisas, chamou atenção a visão que ele tem de CR7: “Ele é mais atacante que Leo (Messi). E o que ele tem, como todo goleador, é que quando está confiante, faz gols , gols e gols”.

Agüero também falou sobre detalhes de sua saída do Barcelona e negou atrito com Guardiola: “Jamais discuti com ele. […] Os últimos três anos foram fantásticos. Nada a dizer. É um treinador que sempre quer o máximo. Se tem uma ideia em uma partida, ele executa”.

Sobre o espaço conquistado por Gabriel Jesus, ele foi curto e objetivo: “Sempre aceitei quando tive que jogar e quando não. Desde que chegou em Manchester, [Gabriel] começou a jogar de titular. Fiquei quieto”.

Veja mais:

Final feliz: EA Sports desiste de ‘largar’ FIFA e renova contrato com FIFPro

Messi, Cristiano Ronaldo e mais: jornal aponta cinco favoritos para a Bola de Ouro

Neymar ou Messi? Técnico do PSG diz quem merece ganhar a Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo presenteia namorada com ‘mimo’ de R$ 791 mil: “Sem palavras”