Home Futebol Aguirre vê “gosto de derrota” no empate do Internacional e revela motivo da briga entre Moisés e Patrick

Aguirre vê “gosto de derrota” no empate do Internacional e revela motivo da briga entre Moisés e Patrick

Depois do empate no final da partida, o técnico do Internacional, Diego Aguirre, não escondeu sua frustração

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional não escondeu a decepção por conta do empate com o Red Bull Bragantino na noite da quinta-feira. O resultado foi marcado por um gol nos acréscimos que tirou as possibilidades de crescimento dos gaúchos na tabela de classificação. Na entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre deixou claro que apesar do ponto conquistado, o sabor foi de derrota.

PUBLICIDADE

Frustração no Beira-Rio

Para Diego Aguirre o resultado deveria ter sido melhor para os colorados. O treinador deixou claro que ficou com o sentimento de “injustiça” pelo gol no último lance do confronto.

“Sentimos esse empate como uma derrota (…) Não temos tempo para chorar. Estamos a dois dias de um jogo muito importante contra o Corinthians. Temos que transformar esse gol em rebeldia”, destacou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0ekM3VFJpNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Novidades na defesa

A escalação do Internacional apresentou novidades na defesa. Gabriel Mercado foi preservado e Kaique Rocha iniciou a partida. Aguirre justificou.

“Mercado vem com uma sequência de muitos jogos seguidos, não somente o jogo de hoje, mas também o jogo de domingo. E temos que também dar a oportunidade para Kaique, que estava treinando muito bem (…) Nós ganhamos um jogador hoje (Kaique Rocha), uma alternativa como um zagueiro a mais.”

Briga entre Patrick e Moisés

PUBLICIDADE

Uma discussão acalorada entre Patrick e Moisés

No final da primeira etapa, Patrick e Moisés tiveram uma forte discussão no gramado. O comandante colorado comentou o que ocorreu entre os atleta.

“No caso de Patrick, tava sentindo um desconforto. E Moisés vem numa sequência de muitos jogos (…) Coisas que acontecem. É normal. Relacionamento de Moisés e Patrick é excelente.”

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Narrador expõe limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair

Abel Ferreira discorda de anulação de gol do Palmeiras contra o Ceará

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Brasileirão, Europa League e mais: veja os principais jogos de hoje(21)

PUBLICIDADE