Home Futebol Após demissão de Felipão, Grêmio convoca artilheiro da base para encarar o Fortaleza

Após demissão de Felipão, Grêmio convoca artilheiro da base para encarar o Fortaleza

Grêmio começa preparação para encarar o Fortaleza com novidades na delegação

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio viaja nesta segunda-feira para o Ceará onde encara o Fortaleza no meio de semana. Sem o técnico Felipão, demitido na última madrugada, o tricolor apresentará novidades na lista de relacionados. Até por conta dos desfalques, o treinador interino, Thiago Gomes, convocou o lateral Victor Ferraz, o volante Fernando Henrique e o atacante Elias.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaMTZMbWZVaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O centroavante é a grande atração entre os novos convocados. O motivo disso é que o jogador de 19 anos está nas graças dos gremistas por conta da grande campanha que faz com o time de transição no Brasileirão de Aspirantes. O jovem é o artilheiro da equipe que é finalista da competição. Inclusive, no último domingo, enquanto o Grêmio perdia para o Santos, Elias marcava e dava assistência na semifinal do torneio contra o Avaí.

PUBLICIDADE

Os reforços também se devem as necessidades que a equipe apresentará. Sem Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa, todos suspensos, o treinador está buscando soluções. Pelo longo tempo de trabalho com os jovens, Thiago Gomes é conhecido por ser um especialista da base gremista. É também muito elogiado pelos atletas mais experientes do clube. Ele assume como interino pela terceira vez na temporada.

LEIA TAMBÉM:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

PUBLICIDADE

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)