Home Futebol Após sair do São Paulo, Crespo diz não a gigante sul-americano

Após sair do São Paulo, Crespo diz não a gigante sul-americano

Treinador deixou o São Paulo há pouco mais de uma semana após sequência ruim de resultados

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de deixar o São Paulo em comum acordo, segundo o clube, o técnico argentino Hernán Crespo já disse o primeiro “não” a um dos clubes interessados em ter o comandante ainda nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, do TyC Sports, o ex-treinador do São Paulo recebeu oferta do San Lorenzo-ARG para assumir o clube após a demissão de Paolo Montero, mas recusou.

Outro nome na mira do clube de Almagro é Gabriel Heinze, que já esteve no radar do Palmeiras antes do time alviverde contratar o português Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do São Paulo

Agora sob o comando do ídolo Rogério Ceni, o São Paulo volta a campo neste domingo (24), contra o Red Bull Bragantino, às 18h15 (horário de Brasília), em jogo da 28ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Embalado pelo vitória no clássico contra o Corinthians, na última segunda-feira, o Tricolor é o atual 12º colocado na competição e busca se aproximar ainda mais da zona de classificação à Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores

STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Vampeta vê Gabigol “p…” com colega de Flamengo: “Quer matar ele”

Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais e os salários dos principais jogadores

 

Better Collective