Mais uma vez, a seleção brasileira venceu, mas não convenceu torcedores e imprensa. Mas, dois nomes se destacaram na vitória, por 3×1 sobre a Venezuela, Antony, do Ajax e Raphinha, do Leeds. Os dois que estrearam com a amarelinha foram destaques na imprensa europeia.
“O estreante Raphinha, do Leeds, abriu espaço e bateu o escanteio para o gol de Marquinhos. (…) Ele também armou para o companheiro Antony, que também veio do banco, apenas tocar para o gol pouco antes do apito final – e também na sua estreia”, escreveu o jornal inglês Daily Mail.
Já o jornal AS, da Espanha falou que o Brasil esteve “longe de brilhar” na partida. Porém, a seleção conseguiu a virada graças ao ‘craque’ Raphinha, a publicação tambés destaca o gol de Antony.
“Já nos acréscimos, Raphinha completou seu recital com uma assistência para Antony, que marcou um gol na estreia pela seleção principal. Um final feliz para o Brasil em uma noite complicada”, diz o jornal.
Já o também espanhol, Mundo Deportivo, teceu criticas atuação da seleção brasileira na partida, mas destacou a série invicta do Brasil.
“A Venezuela dominou durante quase 60 minutos, mas o Brasil manteve sua invencibilidade”, escreveu.
O próximo compromisso do Brasil é no domingo, os comandados de Tite enfrentam a Colômbia, em jogo válido pela 10ª rodada das Eliminatórias.
LEIA MAIS:
Jornal inglês cita quatro jogadores brasileiros como grandes talentos do futuro
EA Sports estuda mudar nome do FIFA: “Olhar para o futuro”
Fred, do Fluminense, leva chapéu, se revolta e parte para cima de jogador do Fortaleza; veja o vídeo
Em alta no São Paulo, Rigoni recebe elogios de jornal espanhol

