Home Outros Esportes Arizona Cardinals x San Francisco 49ers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Arizona Cardinals x San Francisco 49ers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Arizona Cardinals e San Francisco 49ers vão se enfrentar na semana 5 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Arizona Cardinals enfrenta o San Francisco 49ers, às 17h15 de amanhã, domingo (10), pela semana 5 da NFL. Teremos o duelo entre o principal candidato ao prêmio de MVP da temporada até aqui e a estreia como titular de um novato. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Arizona Cardinals para a partida?

Únicos invictos na temporada 2021 até agora. Este é o retrospecto que os Cardinals levam para o confronto com os seus rivais de divisão. O Quarterback Kyler Murray é, até o momento, o favorito a ganhar o prêmio de jogador mais valioso da temporada. Murray é o jogador com maior porcentagem de passes completados (76,1%), quarto com mais jardas lançadas (1.273) e, por fim, o sexto com mais touchdowns passados. Além disso, as armas do QB estão funcionando muito bem. Por exemplo, no jogo da semana passada, contra o Los Angeles Rams, DeAndre Hopkins, A.J. Green e Maxx Williams somaram 14 recepções, 200 jardas e dois touchdowns. Aliás, outro destaque dos Cardinals no duelo da última rodada fica para a defesa. Afinal, ela foi determinante para a vitória, forçando dois turnovers e dois touchdowns em quatro entradas na red zone.

Como vem o San Francisco 49ers para a partida?

Depois de iniciar 2021 com duas vitórias consecutivas, os 49ers engataram uma sequência de dois resultados negativos. O último, para os Seahawks, veio com um gosto ainda mais amargo, pois a equipe perdeu o Quarterback titular. Jimmy Garoppolo sofreu uma lesão na panturrilha e saiu da partida e, dessa maneira, deu lugar para o novato Trey Lance. O selecionado na terceira escolha geral do Draft de 2021 completou 9 de 18 passes, mas conquistou 157 jardas e anotou dois touchdowns. Lance acionou bastante o Wide Receiver Deebo Samuel e este será importante, porque George Kittle é dúvida para o jogo. Por fim, a defesa até teve uma atuação sólida, cedendo apenas 234 jardas, porém sofreu na end zone. Os Seahawks anotaram touchdowns nas quatro oportunidades que tiveram na linha de 20 jardas do campo de ataque.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Arizona Cardinals x San Francisco 49ers

A partida entre Arizona Cardinals x San Francisco 49ers acontece amanhã, às 17h25. E você pode assistir ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

Cincinnati Bengals x Green Bay Packers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: Defesa domina e os Cardinals se mantém invictos após triunfo fora de casa contra os Rams

PUBLICIDADE

O que esperar do San Francisco 49ers na temporada 2021 da NFL?

Cinco times que podem surpreender nessa temporada da NFL

Paulinho toma duas decisões importantes e anima o Corinthians

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

PUBLICIDADE

Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador quer sair do Arsenal

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (9); veja partidas