Home Mídia Esportiva Arsenal x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Aston Villa abrem a nona rodada do Campeonato Inglês às 16h desta sexta-feira (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A nona rodada da Premier League será aberta nesta sexta-feira, com a partida entre Arsenal x Aston Villa. A partida está marcada para às 16h e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Arsenal x Aston Villa será visto pelo Star+. Os assinantes do serviço de streaming da Disney terão o futebol europeu como destaque as várias ligas pertencentes ao grupo, como o Campeonato Inglês, à disposição.

Com 11 pontos, o Arsenal se encontra em 12º lugar na tabela de classificação da Premier League. Ainda não é um momento de grande ascensão para o time, mas que já há uma sequência positiva que começa a dar um certo tom de otimismo para o torcedor dos Gunners.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Mikel Arteta não terá Saka, que se lesionou na partida contra o Crystal Palace e abrirá vaga para Lacazette ser titular no ataque. Quem também não joga é Xhaka, há algum tempo fora dos gramados. O treinador pode ainda fazer mais mudanças na equipe, mas estas não confirmadas.

Uma posição atrás está o Aston Villa, com dez pontos, e tendo perdido as duas últimas partidas na competição, para Tottenham e Wolverhampton. A situação também não exige maiores pensamentos do não sejam para a vitória diante dos londrinos.

Cash chegou a ser dúvida devido a um problema na perna, mas está recuperado e pronto para encarar o Arsenal. Quem pode não jogar são Traoré e Bailey, com Sanson também tendo possibilidades de jogar a partida desta sexta-feira.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Aston Villa

PUBLICIDADE

Arsenal

Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel e Tierney; Odegaard, Smith Rowe e Partey; Lacazette, Pépé e Aubameyang

Técnico: Mikel Arteta

Aston Villa

PUBLICIDADE

Martínez; Hause, Konsa e Mings; Cash, Douglas Luiz, McGinn, Sanson e Targett; Watkins e Ings

Técnico: Dean Smith

LEIA TAMBÉM

Roma leva goleada de time da Noruega na Uefa Conference League

PUBLICIDADE

Cebolinha e Gerson são candidatos a voltar em breve para o Brasil; entenda

Mercado da Bola: novo bilionário, Newcastle tem primeiro alvo definido e valor pode chegar a R$ 526 milhões

Vanderson, Rony, Gabigol e mais: os 10 jogadores que mais valorizaram no Brasileirão 2021

Brasil encosta na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja top-10

PUBLICIDADE

Flamengo dá mais ibope em SP do que paulistas na Libertadores no SBT

Com Rogério Ceni, São Paulo pode ter novo goleiro como alvo para 2022

Clubismo na TV? Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas