Home Mídia Esportiva Arsenal x Leeds United: Saiba como assistir à Copa da Liga AO VIVO

Arsenal x Leeds United: Saiba como assistir à Copa da Liga AO VIVO

Arsenal x Leeds United se enfrentam às 15h45 em partida das oitavas de final da Carabao Cup

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de oitavas de final da Copa da Liga Inglesa começa nesta terça-feira (26), com uma das partidas sendo Arsenal x Leeds United, esta marcada para às 15h45. Os interessados em assistir ao jogo poderão saber no Torcedores como assisti-lo AO VIVO,

PUBLICIDADE

A partida entre Arsenal x Leeds United será vista pela ESPN Brasil com exclusividade. O canal da Disney detém os direitos de transmissão da Carabao Cup e exibirá muitas das partidas do certame.

West Bromwich e AFC Wimbledon foram os times pelos quais o Arsenal teve que passar para se classificar para às oitavas de final da Copa da Liga. Os Gunners chegam para esta partida embalados por boa sequência e vindo de vitória sobre o Aston Villa.

PUBLICIDADE

Para encarar o Leeds United, a aposta é em um time totalmente diferente para Mikel Arteta escalar. Diversas novidades, como Martinelli, Leno, Cédric Soares, Pablo Marí e Pépé, deverão aparecer entre os titulares. Tierney e Xhaka, ambos por lesão, são desfalques certos.

O Leeds United passou pelo Crewe e pelo Fulham para conseguir estar nesta fase da competição. Para o time de Marcelo Bielsa, a chance de se classificar na Carabao Cup poderá ser uma espécie de alívio para um time que está muito perto da zona de rebaixamento no Inglês.

Raphinha, lesionado na partida contra o Wolverhampton devido a uma entrada criminosa, é a mais nova preocupação de ‘El Loco’ quanto à lesões, já que o Leeds também não terá Junior Firpo, Ayling, Bamford e Koch nesta terça. Algumas mudanças também estão na pauta em relação ao jogo do final de semana.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Leeds United 

PUBLICIDADE

Arsenal

Leno; Cédric Soares, Holding, Pablo Marí e Nuno Tavares; Maitland-Niles, Elneny e Lokonga; Pepé, Martinelli e Balogun

Técnico: Mikel Arteta 

Leeds United

PUBLICIDADE

Meslier; Shackleton, Cresswell, Cooper e Dallas; Summerville, Forshaw, Klich, Rodrigo e James; Roberts

Técnico: Marcelo Bielsa

LEIA TAMBÉM

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Salah define valor do salário para continuar jogando no Liverpool

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita; assista

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja como está a briga pela artilharia após os jogos do fim de semana

Libertadores: Governo do Uruguai libera 75% de público no Centenário

Mercado da bola: Arana e Yuri Alberto na Europa, Marcelo na Série A; o resumo de hoje (25)