Home Futebol Red Bull Bragantino: Quem é o artilheiro do time na Sul-Americana 2021?

Red Bull Bragantino: Quem é o artilheiro do time na Sul-Americana 2021?

Confira quem são os maiores goleadores e todos aqueles que balançaram as redes pelo Massa Bruta no torneio

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O objetivo do Red Bull Bragantino era claro, manifesto e, no fim, foi cumprido: chegar à final da Copa Sul-Americana 2021. Para alcançá-lo, o time do técnico Mauricio Barbieri teve um bom jogo coletivo e um ótimo nível competitivo — e principalmente quem colocasse a bola na rede.

PUBLICIDADE

Na caminhada até a decisão do torneio, que acontece no dia 20 de novembro — uma semana antes da finalíssima da Libertadores — no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o Massa Bruta contou, e muito com seus três homens de frente, Artur, Cuello e Ytalo, para conquistar os seus resultados.

Entre eles, quem mais contribuiu, nesse sentido, foi Artur, o artilheiro do Red Bull Bragantino e vice-artilheiro geral da Copa Sul-Americana. O camisa 7, que com participou diretamente de todos (com exceção do primeiro gol de Cuello na volta da semifinal) os gols bragantinos no mata-mata, balançou a rede, ora, sete vezes. Ele é um forte candidato para ser eleito o melhor jogador do torneio, mesmo se não conquistar o título.

PUBLICIDADE

Seus companheiros de ataque vêm um pouco atrás, ambos com três gols, seguidos pelo zagueiro Fabrício Bruno, que marcou dois. Confira todos os autores dos gols do Bragantino na competição na lista abaixo:

Os artilheiros do Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana

  1. Artur: 7 gols
  2. Ytalo: 3 gols
  3. Cuello: 3 gols
  4. Fabrício Bruno: 2 gols
  5. Helinho, Praxedes, Lucas Evangelista e Eric Ramires: 1 gol

 

LEIA TAMBÉM

‘Preterido’ no Palmeiras, Artur brilha no Red Bull Bragantino e entra na mira de cubes europeus

PUBLICIDADE

CEO do Red Bull Bragantino detona “dirigentes e conselheiros” de clubes tradicionais e explica como funciona um clube-empresa

Sul-Americana 2021: Somados, quanto os brasileiros embolsaram na competição?

Premier League: Cristiano Ronaldo exibe troféu ganho pelo Manchester United

Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo

PUBLICIDADE

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais

Neto detona Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”