Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta terça-feira, 26 de outubro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:
Grêmio deve ganhar um reforço importante para encarar o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão
O Grêmio precisa reagrupar forças para reagir no Campeonato Brasileiro. A próxima partida gremista será contra o Palmeiras, no próximo domingo, em casa. Para esse jogo, o técnico Vagner Mancini espera poder contar pela primeira vez com o zagueiro Pedro Geromel. O capitão da equipe está lesionado desde o último 12 de setembro quando sofreu uma fratura no pé. Nos últimos dias, o camisa 3 voltou aos trabalhos com bola. Dessa forma, as expectativas são altas de utilização.
Degustar? Atlético-GO ironiza e responde no Twitter após dirigente do Grêmio ter áudio pré-jogo vazado
Um áudio atribuído ao vice de futebol tricolor Denis Abrahão movimentou as redes sociais logo depois da partida desta segunda-feira, em Goiânia, que terminou com vitória do Atlético-GO por 2×0 sobre o Grêmio, pelo Brasileirão. Na gravação, supostamente enviada para um grupo de gremistas, o dirigente mostra total confiança na vitória e fala até em “degustar o Atlético-GO”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1cUEyUmpKaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mercado da Bola: Titular do Grêmio recusa proposta da MLS
O Grêmio briga contra o rebaixamento, mas os seus jogadores seguem sendo assediados pelo mercado. De acordo com o repórter da rádio Grenal, César Fabris, Douglas Costa recebeu uma proposta do Longeles Galaxy, da MLS. Contudo, a proposta foi recusada pelo atleta. Douglas Costa tem contrato com o Grêmio até metade de 2022 por empréstimo, com renovação automática até final de 2023. Nesse momento o Grêmio briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2021.
Derramar sangue azul e provar “nossa fortaleza”: as frases de efeito ditas pelo Grêmio depois de nova derrota
As coletivas de imprensa do Grêmio depois da derrota de 2×0 para o Atlético-GO nesta segunda-feira, em Goiânia, pelo Brasileirão, mantiveram a convicção em uma reação no Brasileirão. Tanto é que o técnico Vagner Mancini chegou a afirmar verbalmente não ter “dúvida” de que o time não irá ser rebaixado, apesar da posição momentânea de 19° colocado com 26 pontos.

