Home Basquete Saiba como assistir os jogos da NBA AO VIVO na Twitch

Saiba como assistir os jogos da NBA AO VIVO na Twitch

É possível assistir aos jogos de basquete da NBA AO VIVO na Twitch; saiba como

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Os fãs de basquete contam com um canal do Twitch para acompanhar jogos da NBA (National Basketball Association); o Torcedores.com explica em detalhes como assistir AO VIVO online.

PUBLICIDADE

Gaules, maior streamer do Brasil em uma parceria com a Budweiser, emissora oficial da liga no país, fará a transmissão de cerca de 100 jogos entre a temporada regular da NBA, All-Star Weekend e Playoffs; a estreia será no próximo dia 21, com a rodada dupla  (Dallas Mavericks x Atlanta Hawks e LA Clippers x Golden State Warriors).

Para acompanhar a transmissão AO VIVO, basta acessar o canal de Gaules na Twitch, através deste link.
Na Twitch, Gaules é o único streamer a transmitir AO VIVO as partidas da liga de basquete para todo o Brasil e o número de jogos transmitidos será cinco vezes maior que na última temporada.
Para a nova temporada, já foram confirmadas algumas novidades, como a transmissão de 72 jogos da temporada regular até abril, a transmissão da All-Star Weekend, em fevereiro, e os Playoffs entre abril e maio de 2022, ou seja, cerca de 100 jogos no total. As transmissões serão duas vezes por semana, com rodadas duplas às quintas-feiras e um jogo aos domingos; nas semanas de rodada simples na quinta, ocorrerão jogos também às terças-feiras.

Serviço – NBA NA TWITCH

PUBLICIDADE

JOGOS DA SEMANA DE ESTREIA:
21/10 – 20h30 – Dallas Mavericks x Atlanta Hawks
21/10 – 23h00 – LA Clippers x Golden State Warriors
24/10 – 22h30 – Memphis Grizzlies x LA Lakers

Transmissões AO VIVO: https://www.twitch.tv/gaules.