Home Futebol Atlético-MG pode ter quatro reforços para a rodada seguinte do Brasileirão

Atlético-MG pode ter quatro reforços para a rodada seguinte do Brasileirão

Em Goiânia, Atlético terá pela frente seu xará na 27ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De virada, o Atlético conquistou uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Santos, em jogo disputado na noite da quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com gols de Nacho Fernández e Nathan Silva, o Galo chegou aos 56 pontos e mantém a distância para seus principais concorrentes na briga pelo título.

PUBLICIDADE

Agora, o foco passa a ser jogo contra o Atlético Goianiense, marcado para o próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para esta partida, o técnico Cuca comemora o retorno de jogadores que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai) e o meia Alan Franco (Equador) ficarão novamente à disposição do treinador atleticano. Os dois primeiros, naturalmente, ocuparão as vagas de Dodô e Réver na equipe titular. Savarino, que voltou a trabalhar com o restante do plantel pode ser mais uma boa notícia.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Cuca ainda não sabe se contará com atletas que estão entregues ao departamento médico. Hulk, por exemplo, foi ausência ontem por conta de edema no músculo posterior da coxa direita. Não é garantido que ele seja relacionado para enfrentar o Dragão.

Diego Costa, por sua vez, parece não preocupar. O tema foi discutido na coletiva de Cuca. “O Diego sentiu a perna pesada, cansada. Foi melhor a gente preservar o jogador, que é muito importante, e não correr o risco de perdê-lo novamente. A saída dele foi exclusivamente por isso”, justificou.

Por fim, Eduardo Vargas trata de uma entorse no tornozelo direito e também será reavaliado.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Rogério Ceni; veja valores