Home Futebol Atlético-MG tem desfalque de última hora; veja os 23 relacionados de Cuca

Atlético-MG tem desfalque de última hora; veja os 23 relacionados de Cuca

Atlético conta com retornos importantes e ausências para pegar o Dragão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o líder Atlético encara o xará goianiense, neste domingo às 18h15 (de Brasília) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Agora pouco, o técnico Cuca divulgou a lista com os jogadores relacionados para esta partida.

PUBLICIDADE

Entre os 23 convocados, ótimas notícias para o comandante do Galo. Recuperado de um edema na coxa esquerda,  Hulk está de volta. Diante do Santos no meio de semana, o atacante acabou sendo vetado pelo departamento médico. Ele ocupa o lugar de Diego Costa, que será preservado por conta de uma fadiga muscular.

Outras novidades são o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Junior Alonso, que retornam ao Atlético após um período em suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim, Réver fica como opção no banco de reservas. Dodô cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Alan Franco não chegou a tempo e fará treinos no CT de Vespasiano.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Savarino segue fora. O venezuelano se recupera de uma entorse no tornozelo. Ainda no setor ofensivo, Eduardo Vargas. Por fim, Mariano reclamou de dores na região do púbis e ficará sob os cuidados da fisioterapia do clube mineiro. Assim, Guga ganha nova oportunidade.

O Atlético lidera o Brasileirão com 56 pontos. Confira abaixo a lista dos relacionados.

LEIA TAMBÉM: