Home Futebol Atlético-MG tem desfalque para o jogo contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Atlético-MG tem desfalque para o jogo contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Em casa, Atlético encara hoje o time mato-grossense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder isolado do Brasileirão com 56 pontos, o Atlético recebe neste domingo o Cuiabá, às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada. Depois de largar em vantagem na Copa do Brasil, o Galo agora foca na Série A.

PUBLICIDADE

Caso conquiste uma vitória, o time comandado por Cuca poderá abrir distância para o Flamengo, apontado por muitos como o principal concorrente do Atlético na disputa pelo título. O Rubro-Negro, inclusive, acabou sendo ultrapassado pelo Fortaleza, que possui 48.

Para hoje, o único desfalque do Atlético é o lateral-direito Mariano, que segue em tratamento de uma pubalgia. Assim, Guga ganha uma nova oportunidade entre os titulares. Nathan Silva, ausência no meio de semana por conta do regulamento, fica novamente à disposição e fará dupla com Junior Alonso.

PUBLICIDADE

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Diego Costa é mais um que fica à disposição. O atacante Hulk ainda é considerado dúvida em razão de um pisão na mão que sofreu no jogo anterior. A princípio seria desfalque, mas trabalhou com uma proteção no local e deve estar entre os relacionados.

A provável escalação do Atlético diante do Cuiabá tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk (Vargas).

Ficha técnica: Atlético x Cuiabá

Data: 24 de outubro de 2021
Horário: 16h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Globo Minas e Premiere

Atlético (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk (Vargas).

PUBLICIDADE

Cuiabá (Técnico: Jorginho)

Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

LEIA TAMBÉM: