Home Futebol Atlético-MG tem seis pendurados diante do Atlético-GO; veja lista

Atlético-MG tem seis pendurados diante do Atlético-GO; veja lista

Em Goiânia, Atlético-MG encara seu xará querendo manter a distância sobre os concorrentes pelo título

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Logo mais às 18h15 (de Brasília), o líder Atlético-MG encara o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o Galo terá cinco jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São eles: os zagueiros Nathan Silva e Junior Alonso, o meia Nacho Fernández e os atacantes Eduardo Sasha e Hulk. Além do técnico Cuca, que também possui dois cartões. Caso algum destes seja novamente advertido estarão automaticamente fora do jogo contra o Cuiabá, marcado para o dia 24 (domingo), 16h, no Mineirão.

Hoje, diante do Dragão, o técnico Cuca não poderá contar com jogadores importantes. Na defesa, por exemplo, Mariano reclamou de dores na região do púbis e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Guga ganha mais uma oportunidade no time titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego Costa (fadiga muscular), Savarino (dores no púbis) e Eduardo Vargas (se recupera de uma entorse no tornozelo). Por outro lado, Guilherme Arana e Junior Alonso, que estavam nas Eliminatórias da Copa do Mundo retornam.

Com 56 pontos, o Atlético lidera o Brasileirão com 11 de distância para o Flamengo, hoje o segundo colocado.
LEIA TAMBÉM:
Better Collective