Home Futebol Atlético-MG terá seis desfalques contra o Ceará; veja quem não joga

Atlético-MG terá seis desfalques contra o Ceará; veja quem não joga

No Mineirão, Atlético pega o Ceará para vantagem na liderança do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x Ceará se enfrentam neste sábado (9) às 16h30 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado com 50 pontos, o Galo busca manter a distância sobre os principais concorrentes ao título.

PUBLICIDADE

Para isso, precisará também superar uma série de desfalques. Alan Franco, Junior Alonso e Guilherme Arana foram convocados para defender suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo e seguem fora. O jovem Savinho está com a Sub-17.

No departamento médico estão o lateral-direito Mariano e o atacante Eduardo Vargas. Por outro lado, Diego Costa estará entre os relacionados para o duelo frente o time cearense. Ele está recuperado de lesão muscular e, a princípio, será opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

O Atlético deve ir a campo com Everson, Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô, Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

LEIA TAMBÉM: