Home Futebol Atlético-MG vence o Santos e árbitro relata ofensas de auxiliar de Cuca e chutes na sala do VAR

Atlético-MG vence o Santos e árbitro relata ofensas de auxiliar de Cuca e chutes na sala do VAR

Diretor Rodrigo Caetano teria chutado porta da sala do VAR e xingado árbitros de “ladrões” após lances polêmicos contra o Atlético-MG

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Em um jogo repleto de lances polêmicos, o Atlético-MG virou contra o Santos no segundo tempo e venceu por 3 a 1, nesta quarta-feira (13). A primeira etapa terminou com o placar zerado e aconteceu situações de jogo em que o Galo se revoltou com a arbitragem.

PUBLICIDADE

Segundo a súmula da partida, o diretor Rodrigo Caetano deu socos e chutes na porta da sala do VAR após um lance de suposto pênalti envolvendo o zagueiro Wagner Leonardo e Zaracho, além de gritar as seguintes palavras: “Seus ladrões, parem de roubar, nós não vamos aceitar isto”.

O árbitro Paulo Roberto Alves Junior também registrou na súmula sobre Eudes Pedro, um dos auxiliares de Cuca, que ao final da primeira etapa teria dito que “Aqui ninguém vai nos roubar”. Os acontecimentos serão discutidos pela Procuradoria do STJD e os envolvidos podem ser denunciados.

PUBLICIDADE

O Santos briga contra o rebaixamento, enquanto o Atlético-MG busca não perder a vantagem que tem na liderança. Por conta disso, o jogo foi quente: Rainel marcou no começo do segundo tempo e foi em direção à torcida do Galo para comemorar, o que irritou Cuca. Já no terceiro gol do time mineiro, Savinho passou em frente ao banco do Peixe em mais um gesto de provocação; ambos os jogadores foram ‘amarelados’.

LEIA TAMBÉM

Nacho Fernández entra e decide: confira os gols e lances de Atlético-MG x Santos

Cuca minimiza desfalques no Atlético-MG: “O grupo deu prova que foi ele quem venceu hoje”

PUBLICIDADE

Brasileirão: Patrick brilha e Internacional bate o América-MG no Beira-Rio

Depois de fala sobre futebol brasileiro, Jorge Jesus recebe prêmio em Portugal

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

PUBLICIDADE