Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Cuiabá se enfrentam às 16h deste domingo (24) em partida da 28ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Diuvlgação/Facebook Oficial Atlético-MG

O domingo será de muitas emoções no Campeonato Brasileiro, em sua 28ª rodada. E com o líder em ação, Atlético-MG x Cuiabá, às 16h. Para quem quiser ver a partida o Torcedores mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Atlético-MG x Cuiabá será visto na Globo Minas (exceto a região de Juiz de Fora) e na TV Centro América, esta afiliada global em MT. Na TV paga, o Premiere é a opção.

A goleada sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil, trouxe um embalo maior para o Atlético-MG, que se recuperou assim da derrota para o Atlético-GO na última rodada. Assim, o Galo tentará manter o ritmo para voltar a colocar ainda mais vantagem na liderança do Brasileirão.

Hulk pode jogar contra o Dourado, tendo sofrido problema na mão esquerda e sendo dúvida durante a semana. Nathan Silva e Diego Costa tem grandes chances de também serem novidades para Cuca escalar neste confronto da rodada. A única ausência certa é a de Mariano.

A grande temporada do Cuiabá em sua estreia na Série A tem sido recompensada com o nono lugar na tabela, com 35 pontos e arrancar um empate com um dos poderosos do país, o Flamengo, na última rodada. A vaga na Sul-Americana já se mostra uma possibilidade próxima e mais um passo pode ser dado se conseguir um resultado diante do líder.

Para encarar o Galo, Jorginho pode preparar uma formação de tons mais defensivos. Max e João Lucas, fora contra o Flamengo por questões de contrato, devem voltar ao time neste domingo. Cabrera, Marllon e Lucas Hernández são os desfalques da tarde em Minas Gerais.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Cuiabá

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk (Vargas)

Técnico: Cuca

Cuiabá

Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Max, Clayson e Jenison

Técnico: Jorginho

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Atlético-MG mira a contratação de jogador ex-Santos

Reforços de peso? Menin surpreende e projeta Atlético-MG versão 2022

Galvão Bueno parabeniza Pelé por aniversário de 81 anos: ‘Vida longa ao Rei’

Brasileirão: Manchester City surpreende e mostra carinho com clube: “compra nós”

Icardi publica foto polêmica com Wanda, se arrepende e apaga imagem

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

Barcelona x Real: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso; veja top-10

As melhores notícias de esportes, direto para você