Home Futebol Atlético-MG x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Cuiabá se enfrentam às 16h deste domingo (24) em partida da 28ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O domingo será de muitas emoções no Campeonato Brasileiro, em sua 28ª rodada. E com o líder em ação, Atlético-MG x Cuiabá, às 16h. Para quem quiser ver a partida o Torcedores mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Atlético-MG x Cuiabá será visto na Globo Minas (exceto a região de Juiz de Fora) e na TV Centro América, esta afiliada global em MT. Na TV paga, o Premiere é a opção.

A goleada sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil, trouxe um embalo maior para o Atlético-MG, que se recuperou assim da derrota para o Atlético-GO na última rodada. Assim, o Galo tentará manter o ritmo para voltar a colocar ainda mais vantagem na liderança do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Hulk pode jogar contra o Dourado, tendo sofrido problema na mão esquerda e sendo dúvida durante a semana. Nathan Silva e Diego Costa tem grandes chances de também serem novidades para Cuca escalar neste confronto da rodada. A única ausência certa é a de Mariano.

A grande temporada do Cuiabá em sua estreia na Série A tem sido recompensada com o nono lugar na tabela, com 35 pontos e arrancar um empate com um dos poderosos do país, o Flamengo, na última rodada. A vaga na Sul-Americana já se mostra uma possibilidade próxima e mais um passo pode ser dado se conseguir um resultado diante do líder.

Para encarar o Galo, Jorginho pode preparar uma formação de tons mais defensivos. Max e João Lucas, fora contra o Flamengo por questões de contrato, devem voltar ao time neste domingo. Cabrera, Marllon e Lucas Hernández são os desfalques da tarde em Minas Gerais.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Cuiabá

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk (Vargas)

Técnico: Cuca

Cuiabá

PUBLICIDADE

Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Max, Clayson e Jenison

Técnico: Jorginho

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Atlético-MG mira a contratação de jogador ex-Santos

PUBLICIDADE

Reforços de peso? Menin surpreende e projeta Atlético-MG versão 2022

Galvão Bueno parabeniza Pelé por aniversário de 81 anos: ‘Vida longa ao Rei’

Brasileirão: Manchester City surpreende e mostra carinho com clube: “compra nós”

Icardi publica foto polêmica com Wanda, se arrepende e apaga imagem

PUBLICIDADE

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

Barcelona x Real: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso; veja top-10