Home Futebol Atlético-MG x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Brasil sub-17

Atlético-MG x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Brasil sub-17

Em Minas, Atlético x São Paulo jogam a ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17, Atlético-MG x São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (7) às 16h (de Brasília) no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético-MG x São Paulo ao vivo pelo Sub-17

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x São Paulo pelo Sub-17 terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV. A plataforma Eleven Sports também contará todos os detalhes deste jogão de bola.

Atlético-MG x São Paulo Sub-17

PUBLICIDADE

Técnico do Atlético, Lucas Batista prevê um grande duelo entre as equipes. Em razão da sequência de nove vitórias seguidas, ele acredita que a garotada do Galo entrará em campo com confiança por um bom resultado.

“Um grande jogo. O São Paulo chega forte e nós também chegamos muito fortes para essa semifinal. A expectativa é de uma bela partida e os meninos estão muito preparados. Vivemos um momento muito bom na temporada, são nove vitórias seguidas, o que traz muita confiança para amanhã fazermos um grande jogo”, finalizou.

Atual campeão do torneio, o São Paulo também ostenta ótimos números na temporada. Em cinco jogos, o Tricolor marcou 27 gols, o que dá uma média de 5,4 gols por jogo. Nas quartas de final, a equipe do técnico Menta eliminou o Fluminense.

Quem se classificar no duelo enfrentará, na final, o vencedor do confronto entre Flamengo e Palmeiras. Na partida de ida, que foi realizada nesta terça-feira (6) no Rio de Janeiro, goleada dos cariocas por 7 a 3. O duelo de volta acontecerá no dia 19 (terça-feira), às 17h, em São Paulo.

PUBLICIDADE

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases, com 32 clubes participantes, e disputada em sistema eliminatório. A partir da segunda fase, os confrontos passaram a ter jogos de ida e volta.

Ficha técnica: Atlético-MG x São Paulo

  • Copa do Brasil Sub-17 (Ida da semifinal)
  • Horário: 16h
  • Local: Sesc Alterosas, em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: SporTV e CBFTv

 

LEIA TAMBÉM: