Home Futebol Três nomes são especulados como substituto de Crespo no São Paulo; confira

Três nomes são especulados como substituto de Crespo no São Paulo; confira

A princípio, Crespo segue prestigiado pela diretoria do São Paulo; risco de demissão pode voltar se o time tropeçar no SanSão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após reunião na segunda-feira, Crespo foi mantido como técnico do São Paulo e comanda a equipe no clássico com o Santos, programado para quinta, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da permanência no cargo, o argentino segue pressionado.

Em caso de um resultado negativo, o futuro de Crespo novamente poderá ser discutido. Ao mesmo tempo, nomes passaram a ser pipocados como eventuais substitutos. Livre no mercado, Rogério Ceni seria o favorito para assumir o posto. O ex-goleiro goza de muito prestígio no clube paulista.

Antônio Oliveira, demitido recentemente no Athletico Paranaense é outro na pauta. Segundo o jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, o São Paulo já teria feito o primeiro contato com o português. Hoje, Jorge Nicola informa que Sebastián Beccacece é mais um que agrada parte da diretoria do Tricolor.

PUBLICIDADE

Agenda do São Paulo

De olho no Peixe, o Tricolor treina hoje no CT da Barra Funda com algumas dúvidas. Galeano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo é desfalque certo. Orejuela, que ontem trabalhou no campo, aparece como uma possibilidade de voltar a equipe.

O zagueiro Arboleda, que se apresenta à Seleção do Equador para os jogos das Eliminatórias também não joga. Com isso, Bruno Alves deve ser o substituto.

LEIA TAMBÉM:

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Flamengo; confira