Home Futebol Atlético-MG pode ter até três reforços na rodada seguinte do Brasileirão

Atlético-MG pode ter até três reforços na rodada seguinte do Brasileirão

No sábado, Atlético vai encarar o Ceará na abertura da 25ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não conseguiu superar a Chapecoense, lanterna do Brasileirão e ficou no 2 a 2, em partida realizada na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente, o Galo viu o adversário virar o jogo. Sasha, porém, garantiu a igualdade.

PUBLICIDADE

“Empate amargo para a gente. A gente queria ter somado mais três pontos aqui. Infelizmente não conseguimos.”, lamentou Hulk.

Apesar de não ter sido o resultado esperado, os principais concorrentes do Atlético não venceram. Em Bragança Paulista, o Flamengo ficou no 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. No Independência, o Palmeiras foi derrotado pelo América-MG por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Agora, o Atlético se prepara para o confronto do próximo sábado contra o Ceará, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Para este compromisso, Zaracho retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No departamento médico, fica a expectativa pela volta de Diego Costa. Ele não entra em campo desde o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, há mais de duas semanas. Segundo o ge.com, o centroavante está em reta final de tratamento da lesão na coxa esquerda. Ele já realiza trabalhos alternados entre academia e o campo.

Savarino, por sua vez, é uma grande incógnita. Recuperado de um problema no tendão do músculo adutor da coxa direita, ele voltou aos gramados no último dia 28. Diante do Internacional, foi acionado na segunda etapa, mas ficou de fora dos relacionados para Chapecó. O venezuelano trabalha a parte física e pode aparecer no final de semana.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE