Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

ATP vai investigar denúncia de abuso físico e psicológico de campeão olímpico contra ex-namorada

Denúncia contra Alexander Zverev, representante da delegação da Alemanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, é considerada “grave” por chefão da ATP

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Twitter @AlexZverev

O tenista alemão Alexander Zverev foi acusado pela ex-namorada Olya Sharypova de cometer abusos físicos e psicológicos no período em que eles se relacionaram, de 2018 a 2019. Nesta segunda (4), a ATP, associação de tenistas profissionais, anunciou que entrou no caso para investigar as denúncias.

Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG

De acordo com a entidade, o caso será tratado de forma independente e é considerado “grave” pelo CEO da ATP, Massimo Calvelli: “Esperamos que a nossa investigação nos permita estabelecer os fatos e determinar o que deve ser feito em seguida. Sabemos que o Zverev aceita nossa investigação e que negou todas as acusações”, explicou o chefão.

A primeira denúncia de Olya Sharypova tomou conhecimento do público em 2020, quando ela recorreu a um jornalista para expor imagens em que aparecia com hematomas devido às agressões sofridas. Alexander negou as acusações em seu Instagram e um ano depois conquistou o ouro no tênis das Olimpíadas de Tóquio.

Veja mais:

Palmeiras: Abel atingirá marca histórica no jogo contra o Juventude

Mesmo com ‘trio mágico’ em campo, PSG não teve nenhum chute a gol em derrota para Rennes

Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário