Home Futebol Barcelona: “Time dos sonhos?”, clube faz fotos com jovens promessas do elenco

Barcelona: “Time dos sonhos?”, clube faz fotos com jovens promessas do elenco

Elenco do Clube Catalão conta com 14 jogadores de 17 a 22 anos

Caio Vieira
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

O time do Barcelona tem tradição de revelar seus grandes  craques, é só lembrar de Messi, Xavi, Iniesta e Piqué. Porém, no atual elenco comando por Koeman ,14 jogadores tem entre 17 a 22 anos e a maioria foi revelada na base do clube catalã.

Sabendo dessa, realidade o clube separou um dia para fazer uma sessão de fotos com os jovens talentos. Entre os convocados estavam Pedri, Ansu Fati, Ronald Araujo, Sergiño Dest, Riqui Puig, Oscar Mingueza, Eric Garcia, Yusuf Demir, Iñaki Peña, Nico González, Arnau Tenas, Alejandro Balde, Gavi e Alex Collado.

PUBLICIDADE

Vale lembrar, que boa parte dessas promessas estão sendo utilizadas no time titular ou ajudando come peça de reposição. As oportunidades começaram a aparecer com enfraquecimento do Barcelona nos últimos anos, e a saída de grandes nomes do elenco, como: Messi, Griezmann e Suarez

Veja a sessão de fotos das promessas do Barcelona

 

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRVUNYWXk4aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Atualmente o clube da Catalunha ocupa  a 9° colocação do campeonato espanhol, com 12 pontos. Vale lembrar, que o time catalão perdeu o clássico com Atlético de Madrid por 2 a 0. O segundo gol foi marcado, justamente por Luiz Suarez. Ídolo do clube. O próximo confronto do Barcelona é contra o Valencia no Domingo(10)

 

Leia Também: