Home Futebol Hoje no Atlético de Madrid, Suárez abre o jogo e fala sobre saída do Barcelona: “Não merecia”

Hoje no Atlético de Madrid, Suárez abre o jogo e fala sobre saída do Barcelona: “Não merecia”

Ex-jogador do Barcelona quebrou o silêncio e falou sobre como foi sua saída do clube

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

O atacante Luis Suárez não escondeu a sua mágoa com o Barcelona ao falar em entrevista à ESPN sobre como foi o seu processo de saída do clube catalão há pouco menos de um ano. O uruguaio também falou que chegou a ser colocado para treinar separado do elenco e, apesar de não citar nomes, tudo leva a crer que as palavras são voltadas para o treinador holandês Ronald Koeman.

“Creio que não merecia ter saído da forma como saí. Pois se tem tanta autoridade, me fala na cara, me explique tudo e depois não venha me dizer que conta comigo para o jogo seguinte se não houver acordo para a minha rescisão. Me mandaram treinar no campo 3, que está à parte de tudo. São coisas que não nos esquecemos.” – disparou Suárez, que mesmo sendo jogador do Atlético de Madrid, não esconde seu sentimento pelo Barcelona.

“Ver o que está acontecendo dói como culé que sou, pois ganhei muito carinho pelo clube que me deu tudo. Confiou em mim num momento complicado da minha carreira. Dói pelos amigos que tenho lá, as amizades, pelas pessoas que trabalham no clube dia a dia. Dói vê-lo assim.” – afirmou o uruguaio.

PUBLICIDADE

“No ano passado, voltar ao Camp Nou e ter o Messi como rival foi estranho. Agora será estranho não ver o Leo com a camisa do Barcelona, mas as coisas acontecem por alguma razão. Agora está em Paris e eu no Atlético, quando há um ano estávamos no Barça.” – disse Suárez, que finalizou falando sobre a sua atual fase no Atlético de Madrid.

“Ter a confiança dos colegas, das pessoas, dos torcedores… eles confiam no meu potencial e no que posso dar. Acreditam em mim e isso me faz sentir importante. No elenco há uma atmosfera espetacular.” – finalizou o atacante.

Leia também

Barcelona: Koeman é detonado por ex-seleção espanhola: “Pior treinador que tive”

Ex-Real Madrid é flagrado na cama com a melhor amiga da esposa

“Novo Harry Kane” vem impressionando com prêmios e golaços no futebol inglês; assista

Viu essa? Goleiro de 88 anos impressiona no País de Gales

Rodada favorece, e Corinthians pode ficar em 3º no Brasileirão no sábado

Brasil em campo, San-São e mais: os principais jogos de hoje(7)

Palmeiras está na zona de rebaixamento em classificação do segundo turno do Brasileirão; confira tabela

Flamengo não venceu últimos 5 jogos sem Arrascaeta no Brasileirão