Home Mídia Esportiva Bayern de Munique x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Hoffenheim jogam pela nona rodada do Alemão às 10h30 deste sábado (23)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Neste sábado, a nona rodada da Bundesliga vem com várias partidas importantes. Uma delas, Bayern de Munique x Hoffenheim, às 10h30. Se você deseja acompanhar tal peleja, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bayern de Munique x Hoffenheim será jogo exclusivo para o Onefootball. O site e aplicativo detém os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão com todas as partidas sendo exibidas.

O Bayern de Munique mantém-se na liderança da Bundesliga, com 19 pontos, mas querendo vencer para poder se afastar de seus principais adversário. As recentes goleadas sobre Bayer Leverkusen e Benfica dão muita moral para a equipe da Bavária e Julian Nagelsmann em seu começo de projeto com o clube.

PUBLICIDADE

Ainda sem Nagelsmann, este com Covid-19, o Bayern não terá dois jogadores importantes, Davies (com problema na coxa) e Goretzka (sintomas gripais). Lucas Hernandez assume a vaga deixada na lateral-esquerda para a partida deste sábado e Sabitzer formará a dupla defensiva do meio com Kimmich.

Na classificação da Bundesliga, o Hoffenheim está em décimo lugar, com 11 pontos. A campanha, que tem alternado entre vitórias e derrotas, com o ocasional empate, não tem ajudado a equipe a colar na briga pela liderança. Mas a goleada sobre o Colônia na última rodada pode ajudar o panorama a melhorar.

Ex-Bayern, Richards deve jogar como titular na defesa, com Kaderabek fora por lesão. Sebastian Hoeness também não conta com os lesonados John, Bicakcic e Hübner, além de Baumgartner, este outro que também não joga.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Hoffenheim

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Süle, Upamecano e Lucas Hernandez; Sabitzer e Goretzka; Gnabry, Sané e Thomas Müller; Lewandowski

Técnico: Dino Toppmöller (auxiliar)

Hoffenheim

PUBLICIDADE

Baumann; Richards, Vogt e Posch; Akpoguma, Grillitsch, Samassekou e Raum; Geiger, Bebou e Kramaric

Técnico: Sebastian Hoeness

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Manchester City entra na briga com o Bayern de Munique por Antony, ex-São Paulo

PUBLICIDADE

Técnico do Lyon revela punição para que Paquetá, mas enaltece brasileiro

Após desistir de cinco finais na Olimpíada de Tóquio, Simone Biles revela: “ainda tenho medo de praticar ginástica”

Catar inaugura mais um estádio para a Copa do Mundo de 2022; veja todos os prontos

Téo José revela mágoa antiga de Pelé por motivo inusitado

PUBLICIDADE

Jornalista europeu lembra Brasil na Copa do Mundo de 2006 e surpreende ao listar os 5 craques do time

Corinthians x Flamengo é incluído entre os maiores clássicos do mundo

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

 

PUBLICIDADE