Home Futebol Bolsonaro barrado no Brasileirão, revelações de Neymar, jogador com depressão e mais: as notícias do futebol de hoje

Bolsonaro barrado no Brasileirão, revelações de Neymar, jogador com depressão e mais: as notícias do futebol de hoje

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da noite deste domingo (10)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, neste domingo (10), com um resumo diário com as notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Bolsonaro barrado em jogo

PUBLICIDADE

Neste domingo (10), Jair Bolsonaro foi impedido de assistir o jogo entre Santos e Grêmio, na Villa Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente do Brasil foi barrado de entrar no estádio por não estar vacinado.

Neymar caçado em campo?

“Vou fazer o quê? Não sei bater, eu não sou zagueiro, eu não sei dar uma chegada sem ninguém perceber… Eu sei driblar! Vai me bater? Então, eu vou te driblar!”, disse o camisa 10 da seleção brasileira, no documentário ‘Neymar and The Line of The Kings’, do DAZN.

Aposentadoria de Neymar

PUBLICIDADE

“Vou sumir (risos), desaparecer do mapa, ninguém vai me ver. Brincadeira! Não parei para pensar e não quero. Levo uma vida muito intensa, é muita coisa pesada que tem que aguentar. A entrega é muito grande no dia a dia. Eu quero, quando parar, aproveitar minha família, minha casa, meus filhos, as coisas que eu deixei fazer. Depois, eu vejo o que eu quero continuar fazendo”, disse Neymar, no documentário no DAZN.

Volta de Marcelo ao futebol brasileiro

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um amigo do lateral-esquerdo Marcelo revelou que a tendência é que o jogador retorne ao Brasil: “São 16 anos na Europa e tudo leva a crer que ele volte para o Brasil com o fim do contrato no Real Madrid”.

Jogador com depressão

PUBLICIDADE

Titular do Sport na vitória sobre o Corinthians no último sábado (9), o jogador Everton Felipe vem passando por um momento difícil fora das quatro linhas. Segundo o jornalista Pedro Maranhão, o staff do meia-atacante informou que ele vem passando por uma depressão ‘pesada’ desde o ano passada.

Golaço de Felipe Melo

Desfalque do Palmeiras na derrota para o Red Bull Bragantino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Felipe Melo participou do treinamento deste domingo e protagonizou um golaço de bicicleta.

Jogador é encontrado morto

PUBLICIDADE

O jogador Maykon foi encontrado morto com marcas de perfurações de tiro no último sábado (9) em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. Segundo o site rádio Tupi FM 96.5, Maykon de Lima Batista, de 28 anos, participava de uma festa no clube municipal da cidade, que disputa a 4ª divisão do futebol carioca.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

PUBLICIDADE

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador quer sair do Arsenal