Home Futebol Borussia Dortmund x Augsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Augsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Augsburg jogam pela sétima rodada do Alemão às 10h30 deste sábado (2)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sequência da sétima rodada da Bundesliga será neste sábado. Marcada para às 10h30 está a partida entre Borussia Dortmund x Augsburg e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

PUBLICIDADE

A partida entre Borussia Dortmund x Augsburg será exibida com exclusividade pelo site Onefootball. A plataforma exibe todas as partidas das duas principais divisões do futebol alemão nesta temporada.

A derrota para o ‘xará’ Borussia Mönchengladbach parou uma série de três vitórias do Borussia Dortmund pela Bundesliga. Mas o time da Vestfália se recuperou ao bater o Sporting na Liga dos Campeões e quer se manter na cola dos líderes (é o quarto colocado, com 12).

PUBLICIDADE

No entanto, o torcedor do Dortmund verá o time sem sua grande estrela. Haaland tem problema na coxa, foi desfalque na última rodada e o será novamente neste sábado. Com isso, Malen e Moukoko farão a dupla ofensiva do time da casa diante do Augsburg. Reus estará em campo novamente na vaga do lesionado Reyna enquanto Brandt substitui o suspenso Dahoud.

Com cinco pontos, o Augsburg não faz o começo de Bundesliga que esperava, rondando a zona de rebaixamento da competição. Uma derrota para o Freiburg por 3 a 0 na última rodada coloca a necessidade de reação para evitar se fincar na parte de baixo da tabela.

Markus Weinzierl tem a dúvida sobre Niederlechner, que sentiu a virilha e pode ser desfalque para a partida deste sábado. O brasileiro Iago também corre risco de não jogar devido a problema no ombro. Udokhai e Finnbógasson são as ausências confirmadas para a ida ao Signal-Iduna Park.

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Augsburg

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund

Koblel; Meunier, Hummels, Akanji e Raphaël Guerreiro; Bellingham, Witsel e Brandt; Reus, Moukoko e Malen

Técnico: Marco Rose

Augsburg

PUBLICIDADE

Gikiewicz; Gumny, Oxford e Gouweeleeuw; Framberger, Caligiuri, Jensen, Dorsch e Pedersen; Zeqiri e Vargas

Técnico: Markus Weinzierl

LEIA TAMBÉM

Tottenham considera demitir treinador e volta de Pochettino é especulada

PUBLICIDADE

Borussia pode desfazer acordo com Real Madrid sobre Reinier, que descarta retorno ao Flamengo

Flamengo jogará desfalcado duas rodadas da Série A e Braz ironiza CBF: “futebol agradece”

Maradona: as melhores séries, filmes e documentários lançados sobre o craque da Argentina

Clubes do Brasil têm um potencial de receitas digitais superior a R$ 850 milhões

PUBLICIDADE

Principais clubes do Brasil tiveram um déficit superior a R$ 1.2 bilhão em 2020

Seleção brasileira: Tite surpreende e convoca jogador que está atuando na Suíça

Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal