Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo x Brusque: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x Brusque se enfrentam às 20h30 em partida da 31ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

A reta final do Campeonato Brasileiro da Série B envolve disputas em ambos os lados da tabela, como Botafogo x Brusque. A partida, da 31ª rodada, será às 20h30 desta quarta-feira (20) e você verá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

Quem quiser assistir Botafogo x Brusque terá que ir ao Premiere para curtir o duelo, já que o jogo será exclusivo do canal, que tem todas as partidas da Série B à disposição.

O Botafogo segue vice-líder da Série B, com 52 pontos, e mantendo seus passos firmes para confirmar o retorno para a Série A de 2022. O empate com o Cruzeiro pode até ser o resultado que ajudou a manter o Fogão sem ficar como líder, mas um ponto necessário para o objetivo do acesso.

Para encarar o  Brusque, Enderson Moreira terá novidade na lateral-esquerda, com Carlinhos ficando com a vaga. Jonathan Silva não está entre os atletas relacionados para a partida pelo treinador. Quem aparece na lista é Rafael, que está recuperado de tendinite no joelho. Além disso, vária dúvidas para o comandante botafoguense resolver.

Em sua luta para evitar o rebaixamento, o Brusque vem conseguindo os resultados para isto. A vitória sobre o Remo, com direito ao artilheiro Edu marcar gol e ainda defender penalidade, mostra que o time catarinense tem mostrado alguma resiliência no momento decisivo da Série B.

São dois desfalques para Waguinho Dias na partida desta quarta-feira, estes sendo os suspensos João Carlos e Zé Mateus. Mas Éverton Alemão e Ianson voltam para reforçar a equipe quadricolor para o duelo contra os cariocas.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Brusque

Botafogo

Diego Loureiro; Daniel Borges (Jonathan Lemos), Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama) e Chay; Warley, Rafael Navarro e Diego Gonçalves (Marco Antônio)

Técnico: Enderson Moreira

Brusque

Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Claudinho e Airton; Evandro, Rodolfo Castro e Jhon Cley; Garcez, Edu e Thiago Alagoano

Técnico: Waguinho Dias

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Juventude confirma Jair Ventura como novo treinador

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 27ª rodada

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirões; confira normas

Fortaleza conta com investidor para comprar Marcelo Benevenuto do Botafogo

Rafael Navarro do Botafogo no São Paulo? Presidente se posiciona; veja as chances da negociação acontecer

Botafogo: Rafael Navarro chama atenção de times da Série A e é especulado em Palmeiras, Atlético-MG e outras quatro equipes

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” da carreira

 

As melhores notícias de esportes, direto para você