Home Futebol Brasileirão: São Paulo tem oito pendurados contra o Cuiabá; veja a lista

Brasileirão: São Paulo tem oito pendurados contra o Cuiabá; veja a lista

Depois do Cuiabá, São Paulo terá o Ceará na 26ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 20h (de Brasília) o São Paulo encara o Cuiabá, nesta quinta, na Arena Pantanal, em Mato Grosso, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado pela vitória para subir na tabela de classificação, o Tricolor entra em campo com muitos atletas pendurados com o segundo amarelo.

PUBLICIDADE

São eles: Rigoni, Luciano, Miranda, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara, Welington e Hernán Crespo. Caso algum destes seja novamente advertido ficarão automaticamente fora do jogo contra o Ceará, marcado para a próxima quinta, no Morumbi.

Diante do Cuiabá, Arboleda mais uma vez será desfalque. O zagueiro está à serviço da seleção equatoriana nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, a tendência é que Crespo decida manter a formação com uma linha com quatro defensores.

PUBLICIDADE

Na direita, Igor Gomes agradou no clássico com o Santos e deve ser mantido. Improvisado, o meio-campista recebeu muitos elogios do treinador são-paulino. Na frente, a única dúvida fica entre Gabriel Sara ou Marquinhos. O segundo é o favorito para iniciar.

A provável escalação do São Paulo diante do Cuiabá é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Marquinhos); Luciano, Rigoni e Calleri.

LEIA TAMBÉM: