Home Outros Esportes NFL: Brian Flores sobre rumores de Deshaun Watson nos Dolphins: “Tua é o nosso Quarterback”

NFL: Brian Flores sobre rumores de Deshaun Watson nos Dolphins: “Tua é o nosso Quarterback”

Enquanto há boatos que a franquia está interessada em adquirir Watson, o treinador dos Dolphins demonstrou apoio ao QB nesta sexta-feira (22)

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O treinador Brian Flores, do Miami Dolphins, demonstrou apoio ao Quarterback Tua Tagovailoa por causa de rumores de que a equipe pretende adquirir Deshaun Watson, do Houston Texans.

“Eu não ligo para rumores: Tua é o nosso Quarterback”, disse Flores ao ser perguntado sobre Watson nesta sexta-feira (22). “Estamos felizes com o nosso Quarterback, nossa situação de Quarterbacks. Vou deixar por isso mesmo, o que eu disse várias vezes”.

Anteriormente, o jornal Houston Chronicle divulgou nesta quarta-feira (20) que os Dolphins estavam próximos de fechar um negócio por Watson. Este, por sua vez, está passando por 22 acusações criminais por violência sexual e conduta inapropriada. O Quarterback pediu para ser trocado em janeiro, antes de  a primeira acusação ser feita. Desde então, ele não entra em campo.

PUBLICIDADE

Tua Tagovailoa voltou a jogar pelos Dolphins após três semanas fora, pois sofreu fraturas nas costelas na semana 2. Na derrota para o Jacksonville Jaguars, ocorrida no último domingo (17), o segundo-anista completou 33 de 47 passes para 329 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Enfim, a quinta escolha geral do Draft de 2020 foi o responsável pela única vitória dos Dolphins na temporada 2021. Logo após o triunfo contra o New England Patriots na semana 1, os Dolphins perderam os cinco seguintes.

LEIA TAMBÉM

NFL: Deshaun Watson pode ser trocado ainda nesta semana para os Dolphins

NFL: Tua Tagovailoa lança passe ruim e é interceptado pelos Jaguars; confira

NFL: Tua Tagovailoa anota touchdown na primeira campanha ofensiva após três jogos fora; assista

PUBLICIDADE

NFL: Dolphins tiram Tua Tagovailoa do relatório final de lesões

Mano no Corinthians, atacante do Fla nos EUA, Gilberto no Santos e reforços no Palmeiras: as últimas do futebol hoje (22)

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

PUBLICIDADE

Corinthians x Flamengo é incluído entre os maiores clássicos do mundo