Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Dolphins tiram Tua Tagovailoa do relatório final de lesões

Desse modo, Tagovailoa vai jogar na semana 6 da temporada, contra o Jacksonville Jaguars, em Londres

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Miami Dolphins

O Miami Dolphins removeu o Quarterback Tua Tagovailoa do relatório final de lesões para a semana 6. Sendo assim, Tagovailoa, poderá jogar contra o Jacksonville Jaguars no Tottenham Hotspur Stadium em Londres no domingo (17).

Tua fraturou as costelas durante o jogo da semana 2, contra o Buffalo Bills. O Quarterback ficou nove snaps em campo, até que, em um passe apressado no primeiro quarto, ele sofreu um contato do defensor dos Bills. Logo depois, saiu do jogo e foi substituído por Jacoby Brissett.

Brissett foi o titular nas três partidas enquanto Tagovailoa estava fora. Os Dolphins perderam todos os jogos, completando 79 de 118 passes para 689 jardas, quatro touchdowns e uma interceptação. Anteriormente, na derrota para o time de Buffalo, ele acertou 24 lançamentos em 40 tentados, sofrendo uma interceptação.

Na primeira semana da temporada, na partida contra o New England Patriots, Tua Tagovailoa completou 16 passes em 27 tentados, 202 jardas, com um touchdown e uma interceptação.

LEIA TAMBÉM

NFL: Tua Tagovailoa fratura costelas e está fora do próximo jogo

Após assumir titularidade de Cam Newton, Mac Jones elogia ex-companheiro – e exalta Tua Tagovailoa e Jalen Hurts

Tua Tagovailoa afirma que o seu quadril está “10 vezes” melhor do que em 2020

Desafeto? Neymar “apoia” crítica direcionada para Galvão Bueno: “Falso”

Brasileirão: quatro times da Série A possuem atletas sem tomar nenhuma dose da vacina

Galvão detonado por atitude, revolta de Richarlison, Marcos alfineta Globo, Hernanes no STJD e mais: notícias do futebol hoje (15)

Brasileirão: ataque, defesa, returno e melhores mandantes; veja as estatísticas após a 26ª rodada