Home Outros Esportes NFL: Deshaun Watson pode ser trocado ainda nesta semana para os Dolphins

NFL: Deshaun Watson pode ser trocado ainda nesta semana para os Dolphins

De acordo com a imprensa de Houston, Texans e Dolphins estão conversando sobre Watson há muito tempo. O Quarterback não entrou em campo em 2021

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

É provável que o Quaterback Deshaun Watson seja trocado do Houston Texans para o Miami Dolphins ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista John McClain, do Houston Chronicle, ambos os times desejam fechar negócio antes de 2 de novembro. Só para ilustrar, esta é a data do fechamento da janela de trocas da NFL

Além disso, a derrota dos Dolphins para os Jaguars no último domingo (17), em Londres, impulsionou o interesse do Miami.

PUBLICIDADE

“Os Dolphins estavam conversando com os Texans por meses e essas conversas se intensificaram para negociações sérias”, escreve o jornalista. “Depois de perder para o Jacksonville em Londres – a quinta derrota consecutiva – os Dolphins parecem mais determinados a fechar o negócio”.

O Houston Texans está pedindo três escolhas de primeira rodada, assim como duas de segunda por Watson, segundo McClain. Entretanto, não é certo que o time de Miami atendeu ao preço estabelecido pelos Texans. Além disso, não está claro se os Dolphins estão esperando os desdobramentos das investigações contra o probowler. O Quarterback está enfrentando 22 ações criminais, todavia ele ainda não foi suspenso pela liga, mas segue sendo investigado criminalmente. Deshaun Watson está sendo acusado de violência e má-conduta sexual.

Atualmente, Tua Tagovailoa é o Quarterback do Miami Dolphins. Tagovailoa foi selecionado na quinta escolha geral do Draft de 2020 e disputou 13 jogos na carreira. Os Dolphins estão com campanha 1-5 e com uma vitória e duas derrotas quando Tua foi titular em 2021.

LEIA TAMBÉM

Caso Deshaun Watson: tudo o que você precisa saber sobre as acusações de assédio sexual contra o QB de Houston

PUBLICIDADE

NFL: Propostas para adquirir Deshaun Watson podem esquentar até o dia 2 de novembro

NFL: Grande júri está sendo usado para possíveis acusações criminais contra Deshaun Watson

Investigadoras da NFL estariam sendo hostis com acusadoras de Deshaun Watson, segundo revista

Casagrande avalia conduta de Gabigol em responder crítica sobre jejum

PUBLICIDADE

Libertadores: Procura por camisa do Palmeiras aumenta até 454%

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Corinthians: Cinco motivos que evitam a demissão de Sylvinho