Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Em jogo morno, D’Ernest Johnson se destaca e Browns retomam o caminho das vitórias

Em seu primeiro jogo como titular, Johnson somou 146 jardas terrestres e anotou um touchdown no primeiro triunfo dos Browns depois de duas derrotas seguidas

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Reprodução/Twitter (@Browns)

Nesta quinta-feira (21), no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, o Cleveland Browns bateu o Denver Broncos por 17 a 14, pela semana 7 da temporada regular da NFL. O Running Back D’Ernest Johnson, do Cleveland Browns, foi um dos principais responsáveis pela vitória da equipe.

Só para ilustrar, na sua primeira partida como titular, Johnson fez 22 carregadas e conquistou 146 jardas terrestres, com um touchdown anotado. Além disso, o Running Back somou 22 jardas em duas recepções.

Não apenas Johnson estreou como titular dos Browns, mas também o Quarterback Case Keenum fez o seu primeiro jogo comandando a equipe. O substituto de Baker Mayfield completou 21 de 33 passes para 199 jardas e um touchdown.  Jarvis Landry foi o principal alvo de Keenum em seu retorno após estar na lista de contundidos, com 37 jardas em cinco recepções.

Por outro lado, a defesa limitou bastante o ataque dos visitantes. O Denver Broncos somou apenas 223 jardas totais, com o jogo corrido produzindo apenas 41, com uma média de 2,9 por carregada. Apesar de ter anotado dois touchdowns, o Quarterback do time fez uma partida apagada. Teddy Bridgewater acertou 23 de seus 33 passes, conquistando 187 jardas, com dois touchdowns e uma interceptação. Anthony Walker, 10 tackles combinados, e Myles Garrett, 1,5 sack foram os principais jogadores defensivos do lado vencedor.



Como foi o jogo

Os mandantes dominaram boa parte do primeiro quarto. Logo na primeira campanha, os Browns abriram o placar com o touchdown do Running Back D’Ernest Johnson. O substituto de Nick Chubb e Kareem Hunt correu quatro jardas para entrar na end zone. Logo após o ponto-extra do Kicker Chase McLaughlin, o Cleveland Browns abriu 7 a 0. Posteriormente, o ataque dos Broncos sofreu um three-and-out e os Browns anotaram um field goal na sequência.

Já no segundo quarto, as duas equipes cometeram erros. Primeiramente, Teddy Bridgewater foi interceptado por John Jones em um lançamento para a end zone. Logo depois, o Cleveland Browns não aproveitou e foi para o punt. Duas campanhas depois, McLaughlin teve a chance de anotar o segundo field goal no jogo, mas o chute foi bloqueado.

Os ataques enfim mostraram um pouco de serviço no terceiro quarto. Logo na primeira campanha da segunda metade, Bridgewater encontrou o Running Back Melvin Gordon, que recebeu e anotou touchdown de oito jardas. Os donos da casa responderam logo depois, com a conexão de uma jarda de Case Keenum para Johnny Stanton. Com o ponto-extra de McLaughlin, o escore ficou 17 a 7 para os Browns.

No quarto período, o Quarterback Teddy Bridgewater comandou um drive longo que terminou em touchdown. A campanha teve 17 jogadas e cruzou 80 jardas do campo e terminou em um screen de 10 jardas Bridgewater para o Running Back calouro Javonte Williams. Logo depois, Brandon McManus diminuiu o placar para 17 a 14 com o ponto-extra. Mas, a reação não foi suficiente, com D’Ernest Johnson matando o jogo correndo na última campanha.

Pontuações

1º quarto

CLE – TD – 12:20 – Corrida de 4 jardas de D’Ernest Johnson, Chase McLaughlin fez o extra-point – CLE 7 x 0 DEN

CLE – FG – 3:14 – Chase McLaughlin fez field goal de 52 jardas – CLE 10 x 0 DEN

3º quarto

DEN – TD – Passe de 8 jardas de Teddy Bridgewater para Melvin Gordon, Brandon McManus fez o extra-point – CLE 10 x 7 DEN

CLE – TD – Passe de Case Keenum para Johnny Stanton, Chase McLaughlin fez o extra-point – CLE 17 x 7 DEN

4º quarto

DEN – TD – Passe de 10 jardas de Teddy Bridgewater para Javonte Williams, Brandon McManus fez o extra-point – CLE 17 x 14 DEN

Próxima partida

Na semana 8, o Cleveland Browns (4-3) vai enfrentar o Pittsburgh Steelers (3-3), em casa, no domingo (31). Por sua vez, o Denver Broncos (3-4) voltará para o Empower Field at Mile High, em Denver, para encarar o Washington Football Team, também no domingo.

LEIA TAMBÉM

NFL: Baker Mayfield deve passar por cirurgia no ombro machucado após a temporada 2021

Vic Fangio dispara contra o Ravens após corrida em jogo já ganho: “Foi sacanagem, mas é algo que eu esperava”

NFL: Cardinals mantêm a invencibilidade após controlar o jogo contra os Browns

O que esperar dos Denver Broncos na temporada da NFL 2021?

Flamengo dá mais ibope em SP do que paulistas na Libertadores no SBT

Com Rogério Ceni, São Paulo pode ter novo goleiro como alvo para 2022

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz jogaria por outro clube no Brasil

Clubismo na TV? Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas