Home Games Call of Duty Warzone: 2ª edição de Tribo Series tem Gaules no comando

Call of Duty Warzone: 2ª edição de Tribo Series tem Gaules no comando

Gaules em seu canal na Twitch transmite segunda edição do torneio Tribo Series de Call of Duty: Warzone

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O segundo maior streamer do mundo, Alexandre Gaules, recebe 35 convidados, como streamers de games e jogadores de todo o país para disputar partidas de Call of Duty: Warzone, na segunda edição do torneio Tribo Series.

Realizado em parceria com a Activision, o campeonato será no dia 19 de outubro, a partir das 18h transmitido através do canal do Gaules na Twitch e na GaulesTV.

PUBLICIDADE

Foi anunciado que, assim como no primeiro torneio, o público poderá ter as duas visões, acompanhando o “Squad Gaules” no canal principal, e um overview das partidas de todas as equipes com narração de Thaue Neves e comentários de Peter ‘Ogro’ Thorun e Alice Gobbi no canal GaulesTV. O “Squad Gaules” será revelado em breve, e a premiação do evento será de R$10 mil, com uma premiação especial para melhor fantasia entre os streamers participantes.

Com tema de Halloween, para comemorar o evento A Assombração, parte da temporada 6 de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Black Ops Cold War, 12 trios irão disputar o Open Lobby da competição; já estão confirmados para participar: o último grande campeão N4NOfps, NineXT, Stolen, Rayana, Smzinho, o jogador Wendell Lira e entre muitos outros.
O primeiro torneio de Warzone foi realizado em maio deste ano, ocasião em que marcaram presença nomes consagrados do cenário dos games como Zigueira, The Darkness, Stolen e o youtuber Enaldinho;  31 streamers transmitiram o torneio em seus canais, com um pico de 73 mil espectadores simultâneos e 500 mil visualizações do torneio em 4 horas.

PUBLICIDADE