Home Futebol Deu ruim? Carille se incomoda com demora na recuperação de jogadores do Santos e vai ter ‘DR’ com departamento médico

Deu ruim? Carille se incomoda com demora na recuperação de jogadores do Santos e vai ter ‘DR’ com departamento médico

Técnico do Santos ainda não conseguiu utilizar atletas como Kaiky e Luiz Felipe

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Com pouco mais de um mês no clube, Carille sofre com desfalques importantes no elenco. E isso incomoda o treinador do Santos, que estaria insatisfeito com a demora e deverá ter uma reunião com os profissionais do departamento médico. Após o empate contra o Sport, o comandante do Peixe falou abertamente sobre Luiz Felipe, que ainda não foi utilizado pelo técnico.

PUBLICIDADE

“O Luiz Felipe não está trabalhando comigo ainda, e tem mais de dois meses que está sem jogar. Já estava há um mês quando eu cheguei, estou há um mês e pouco aqui”, afirmou Carille.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBMUM2ZjR0YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O zagueiro se lesionou no duelo contra o Athletico Paranaense, na Copa do Brasil, no dia 25 de agosto. Os médicos da equipe identificaram um edema na região posterior da coxa direita. Porém, ele está prestes a completar dois meses sem poder defender o Santos.

PUBLICIDADE

Outro problema na zaga do Santos

Kaiky é outro atleta que está há quase dois meses sem jogar pela equipe da Vila Belmiro. O zagueiro sentiu uma lesão no reto femoral, durante um treinamento no clube. Isso ocorreu antes mesmo da lesão de Luiz Felipe. O prazo inicial era de quatro semanas, mas o jogador segue sem previsão de retorno aos treinos do Santos.

LEIA TAMBÉM:

Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”
Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”
Galvão Bueno diz que o São Paulo “deixou de namorar com o rebaixamento” e Caio Ribeiro aponta evolução com Ceni
Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada
Vampeta fica “desolado” com gol do São Paulo e critica postura do Corinthians: “Sono desgraçado”
Freguês? Corinthians não vence São Paulo como visitante desde 2010
Mais intenso e consistente na defesa, São Paulo mostra repertório interessante na vitória sobre o Corinthians
Torcedores de São Paulo e Corinthians entram em briga generalizada e 16 são detidos