Home Futebol Caso Crespo seja demitido, Cicinho revela quem será o novo treinador do São Paulo

Caso Crespo seja demitido, Cicinho revela quem será o novo treinador do São Paulo

Treinador argentino tem futuro incerto no São Paulo após fracas atuações no Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A campanha do São Paulo no Brasileirão, com apenas a 13ª colocação e resultados abaixo do esperado colocam cada vez mais pressão sobre o trabalho do técnico Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

A diretoria tricolor teve uma reunião na última segunda-feira (4) e chegou à conclusão que o comandante argentino seria mantido.

No entanto, segundo Cicinho, ex-jogador e ídolo no São Paulo, a situação pode mudar em breve e a diretoria já até definiu quem será o próximo treinador do clube do Morumbi.

PUBLICIDADE

É o primeiro nome (da lista). É o nome mais forte dentro do São Paulo. O Crespo todos achavam que ia cair e a diretoria ainda está segurando, diz que acredita no trabalho, mas o Rogério Ceni é o primeiro nome (em caso de demissão do argentino)“, disse o comentarista durante participação no programa “Arena SBT“, na noite da última segunda (4).

Eu acho, agora não é informação, que se o São Paulo perder o clássico contra o Santos, o Crespo cai e a possibilidade do Rogério Ceni vir é muito grande. Ele é o nome mais bem cotado“, completou Cicinho.

Ex-jogador não demitiria técnico do São Paulo

Apesar de trazer a informação de que o Tricolor já tem Rogério Ceni como primeiro nome para substituir Crespo, Cicinho crê que ainda não seja a hora de demitir o argentino.

Eu não tiraria o Crespo por enquanto, mas acho que está na hora de o Crespo acordar. Mostrar para o Crespo que o futebol brasileiro é diferente. Tem que parar com essa cultura de rodízio“, criticou.

PUBLICIDADE

Para o ex-jogador, o treinador tem que apostar em jogadores que “representam” para recuperar o clube na temporada.

O São Paulo tem jogadores que representam: o Volpi, não foge mesmo tendo falhado, Reinaldo, Miranda, Luan, Rigoni. Esses caras representam o São Paulo. Arboleda, sabe por que joga com fita no pulso? Para enxugar o suor. Você não tem nem suor para enxugar“, disse Cicinho, que criticou também o meia Benítez.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (7) no clássico contra o Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Flamengo; confira