Home Mercado da Bola Após “convidar” Felipe Melo, clube faz proposta para acertar com Daniel Alves

Após “convidar” Felipe Melo, clube faz proposta para acertar com Daniel Alves

Daniel Alves deixou o São Paulo e se encontra livre no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações da “TNT Sports Argentina“, Daniel Alves recebeu uma proposta para jogar no Estudiantes. Dessa maneira, o convite surgiu de Juan Sebastián Verón, ídolo do clube argentino e atualmente exercendo a função de vice-presidente. Mediante a possibilidade, o lateral-direito afirmou que irá tomar sua decisão nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Apesar do desejo de atuar na Copa de 2022, Daniel Alves optou por ficar parado nos próximos meses. Sendo assim, enquanto treina por conta própria, o atleta estuda as opções para a próximo ano. Recebendo ofertas de times do Brasil antes de seguir livre no mercado, o jogador indicou que pode seguir sua carreira no exterior, mas não cravou o cenário.

“Não sei (se vou ficar no Brasil), não vou colocar planos que talvez não vá cumprir. A ideia principal é ir para fora, voltar para a cena de alto nível de futebol, que vá me dar possibilidade de competir, é o que eu faço, em qualquer lugar que eu estiver. Vou fazer o que eu sei, não vai mudar. O lugar onde eu estiver vai ter um cara campeão, que valoriza onde está. Que é o que fiz no São Paulo“, disse ao “Flow Sport Club”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoazcyU1lZUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

ESTUDIANTES JÁ “CONVIDOU” FELIPE MELO

Como Felipe Melo possui vínculo com o Palmeiras até o final do ano, Verón abriu as portas do Estudiantes para o volante. Admirador do futebol argentino, o capitão do Alviverde tem chances de analisar uma transferência para o país vizinho, caso não fique no Verdão. Agora, resta saber se o time de La Plata teria condições de arcar com a chegada de dois nomes de peso.

“Grande Felipe. Craque. Se em dezembro não seguir no Palmeiras, te esperamos em La Plata. A camisa do Pincha te cairia bem”, escreveu Verón em publicação nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves, Lucas Lima ou Luan? Neto elege pior contratação

PUBLICIDADE

Dirigente de clube da Série A nega oferta para contratar Daniel Alves: “Não houve nenhuma tratativa”

Daniel Alves ironiza idolatria por Maradona, chama Neymar de “gênio” e rebate críticas ao atacante: “Se f*** por ser brasileiro”

Mbappé leva “puxão de orelha” da mãe após criticar Neymar em jogo do PSG

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

PUBLICIDADE

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas