A goleada do Remo sobre o Galvez, nesta terça-feira (19), pela Copa Verde, não apenas levou o time paraense para a próxima fase (quartas de final) da competição. Além disto, foi uma partida bastante importante em termos individuais para um jogador do elenco remista: o zagueiro Rafael Jansen.
Contra o Galvez, Jansen comemorou seu 100º jogo com a camisa do clube, que defende desde 2019. Titular na maioria das partidas, o defensor celebrou a conquista da marca e o fato de se tornar um dos mais importantes atletas no elenco da equipe de Belém.
“Essa é uma marca muito expressiva. Chegar a 100 jogos com a camisa de um clube tão grande como o Remo me deixa bastante alegre. Estou muito feliz e honrado por chegar a esta marca vestindo esta camisa. Mas o mais importante nessa partida foi a classificação. E ela veio da melhor maneira possível”, declarou Rafael Jansen.
Depois dos 9 a 0 do Remo em cima da equipe acreana, o time do zagueiro agora terá uma espécie de ‘final’ no Campeonato Brasileiro da Série B. O time paraense encara no domingo (24) a Ponte Preta, em partida muito importante na luta para ficar na segunda divisão. O zagueiro quer foco total de seu time para tentar dar mais um passo na permanência na Série B em 2022.
Daqui pra frente, todo jogo é decisão! ??
O Leão Azul entra na reta final do #BrasileirãoSérieB e conta com o apoio do Fenômeno Azul! (+) pic.twitter.com/hSRRKNiPxy
— Clube do Remo (de ?) (@ClubeDoRemo) October 20, 2021
“Será um jogo muito importante para nossa sequência dentro da competição. Viemos de alguns resultados ruins e a gente vai precisar reagir. Temos que entrar focados e concentrados em busca da vitória. Respeitamos a Ponte Preta, que é um time qualificado, mas vamos atrás do três pontos”, disse o defensor.
LEIA TAMBÉM
9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time
Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?
Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas
Raphinha, Arthur Cabral e mais: Brasileiros que mais valorizaram na Europa
VÍDEO: Jogador comemora gol do time adversário e federação local abre investigação
Velho problema: Luxemburgo volta a lidar com times com salários atrasados na carreira20

