Home Futebol Com 100 jogos pelo Remo, zagueiro pede concentração em ‘final’ contra Ponte Preta

Com 100 jogos pelo Remo, zagueiro pede concentração em ‘final’ contra Ponte Preta

Rafael Jansen chegou à marca na goleada sobre o Galvez, pela Copa Verde; equipe paraense mira duelo com Macaca pela Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A goleada do Remo sobre o Galvez, nesta terça-feira (19), pela Copa Verde, não apenas levou o time paraense para a próxima fase (quartas de final) da competição. Além disto, foi uma partida bastante importante em termos individuais para um jogador do elenco remista: o zagueiro Rafael Jansen.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contra o Galvez, Jansen comemorou seu 100º jogo com a camisa do clube, que defende desde 2019. Titular na maioria das partidas, o defensor celebrou a conquista da marca e o fato de se tornar um dos mais importantes atletas no elenco da equipe de Belém.

“Essa é uma marca muito expressiva. Chegar a 100 jogos com a camisa de um clube tão grande como o Remo me deixa bastante alegre. Estou muito feliz e honrado por chegar a esta marca vestindo esta camisa. Mas o mais importante nessa partida foi a classificação. E ela veio da melhor maneira possível”, declarou Rafael Jansen.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois dos 9 a 0 do Remo em cima da equipe acreana, o time do zagueiro agora terá uma espécie de ‘final’ no Campeonato Brasileiro da Série B. O time paraense encara no domingo (24) a Ponte Preta, em partida muito importante na luta para ficar na segunda divisão. O zagueiro quer foco total de seu time para tentar dar mais um passo na permanência na Série B em 2022.

“Será um jogo muito importante para nossa sequência dentro da competição. Viemos de alguns resultados ruins e a gente vai precisar reagir. Temos que entrar focados e concentrados em busca da vitória. Respeitamos a Ponte Preta, que é um time qualificado, mas vamos atrás do três pontos”, disse o defensor.

LEIA TAMBÉM

9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time

PUBLICIDADE

Neymar, Coutinho e Firmino estão no topo da lista dos jogadores brasileiros que mais se desvalorizaram

Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas

PUBLICIDADE

Raphinha, Arthur Cabral e mais: Brasileiros que mais valorizaram na Europa

VÍDEO: Jogador comemora gol do time adversário e federação local abre investigação

Velho problema: Luxemburgo volta a lidar com times com salários atrasados na carreira20

Better Collective