Home Futebol Com problemas pessoais, Icardi pode deixar PSG; três times de olho

Com problemas pessoais, Icardi pode deixar PSG; três times de olho

Atacante do Paris Saint-Germain não foi relacionado para a partida contra o Red Bull Leipzig pela Liga dos Campeões, nesta terça (19) e vive indecisão

Por Wemerson Ribeiro em 19/10/2021 16:39 - Atualizado há 2 meses

icardi wanda psg paris saint germain traição
Reprodução / Instagram @mauroicardi

O jogador Icardi, do Paris Saint-Germain, vive momento de turbulência em seu relacionamento com Wanda Nara e pode ter sua carreira afetada pela crise. Fora do encontro contra o Red Bull Leipzig pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira (19), o atacante é pretendido por ao menos três clubes da Europa.

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

As informações sustentadas pelo jornal italiano Gazzeta dello Sport dão conta de que o argentino está na mira dos gigantes Juventus e Milan, além do Tottenham, finalista da Champions de 2018-2019. Icardi já teria deixado claro que pretende mudar de clube na próxima janela de transferência, em janeiro.

Icardi já atuou em terras italianas por seis temporadas, quando defendeu as cores da Inter de Milão de 2013 a 2019. O negócio com o PSG foi oficializado de maneira definitiva em 2020 (um ano depois do empréstimo), com valores que chegavam na casa dos 50 milhões de euros (R$ 322 mi).

O atacante vive problemas com sua esposa desde que Wanda Nara utilizou seu Instagram para se pronunciar sobre uma suposta traição, na última semana. O problema pessoal já o fez perder treinamentos pelo Paris Saint-Germain e o deixou de fora das partidas pela Ligue 1 e Liga dos Campeões.

Veja mais:

Incrível! Arquibancada cede com comemoração após vitória do Vitesse; assista

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas

Morte de Emiliano Sala: organizador de voo se diz culpado por queda de avião

Exit mobile version