Home Lutas Conor McGregor é acusado de agressão por DJ: “Tomei um soco por nada”

Conor McGregor é acusado de agressão por DJ: “Tomei um soco por nada”

De férias na Itália, lutador do UFC teria se envolvido em confusão dentro de boate em Roma

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

E de novo Conor McGregor aparece nas manchetes por motivos nada agradáveis ao irlandês. O lutador do UFC está sendo acusado de agressão por um DJ italiano, que relatou ter levado um soco do astro do MMA numa boate de Roma.

PUBLICIDADE

Francesco Fachinetti, que também trabalha como apresentador de TV, postou em suas redes sociais que teria levado um soco do ‘Notorious’, exibindo o que seria um ferimento resultante do golpe dentro de sua boca. De acordo com o DJ, McGregor teria lhe dado o soco ‘sem motivo nenhum’ para fazê-lo.

“As 2h30 da manhã, fui atacado pelo Sr. Conor McGregor, o famoso McGregor. Ele me deu um soco na boca e quebrou meu nariz na frente de dez testemunhas, seus amigos e seguranças. Ele me atacou sem motivo algum, já que havíamos conversado por duas horas e nos divertido muito. Eu poderia me calar e não dizer nada, mas já estou aqui dizendo. Devo dizer que Conor é uma pessoa muito violenta e perigosa”, declarou Fachinetti segundo o Combate.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=xwzMzBkIOdU

“Tomei um soco por nada, esse soco poderia ter acertado qualquer um. Meus amigos, minha esposa ou outros amigos, por isso decidi que irei processá-lo porque Conor McGregor é uma pessoa muito violenta e perigosa”, completou o DJ.

Segundo relato publicado por Wilma, esposa do DJ, McGregor teria dado o soco em seu marido depois que este havia o convidado para ir para uma outra festa e Francesco ter concordado. O golpe do irlandês acabou não tendo muita força, mas teria sido suficiente para o desequilibrar. O soco surpreendeu aos presentes ainda mais por não haver, segundo a mulher de Francesco Fachinetti, qualquer tipo de animosidade entre seu marido e o lutador na boate.

McGregor estaria, de acordo com a esposa de Francesco, sendo segurado por outras pessoas, que tentavam o impedir de agredir ainda mais o DJ. Como resultado da suposta agressão, o ‘Notorious’ acabou expulso da boate pelos seguranças. Além disto, pediu para que as pessoas se afastassem do irlandês enquanto ele estiver na Itália por se tratar de uma pessoa ‘perigosa’

PUBLICIDADE

Ainda se recuperando da fratura na perna sofrida na derrota da trilogia para Dustin Poirier, McGregor já vinha de outra discussão recente. Na entrega do Video Music Awards, da MTV, o lutador do UFC discutiu nos bastidores com o rapper Machine Gun Kelly e provocou uma confusão no evento.

LEIA TAMBÉM

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha

PUBLICIDADE

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário

Equipe afasta Jon Jones após polêmicas: “Ele não tem permissão para entrar na academia”

Lutador do UFC viraliza ao impedir assalto a carros nos EUA

PUBLICIDADE

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

Pogba desabafa após derrota de virada do Manchester United