Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conor McGregor é acusado de agressão por DJ: “Tomei um soco por nada”

De férias na Itália, lutador do UFC teria se envolvido em confusão dentro de boate em Roma

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

E de novo Conor McGregor aparece nas manchetes por motivos nada agradáveis ao irlandês. O lutador do UFC está sendo acusado de agressão por um DJ italiano, que relatou ter levado um soco do astro do MMA numa boate de Roma.

Francesco Fachinetti, que também trabalha como apresentador de TV, postou em suas redes sociais que teria levado um soco do ‘Notorious’, exibindo o que seria um ferimento resultante do golpe dentro de sua boca. De acordo com o DJ, McGregor teria lhe dado o soco ‘sem motivo nenhum’ para fazê-lo.

“As 2h30 da manhã, fui atacado pelo Sr. Conor McGregor, o famoso McGregor. Ele me deu um soco na boca e quebrou meu nariz na frente de dez testemunhas, seus amigos e seguranças. Ele me atacou sem motivo algum, já que havíamos conversado por duas horas e nos divertido muito. Eu poderia me calar e não dizer nada, mas já estou aqui dizendo. Devo dizer que Conor é uma pessoa muito violenta e perigosa”, declarou Fachinetti segundo o Combate.

“Tomei um soco por nada, esse soco poderia ter acertado qualquer um. Meus amigos, minha esposa ou outros amigos, por isso decidi que irei processá-lo porque Conor McGregor é uma pessoa muito violenta e perigosa”, completou o DJ.

Segundo relato publicado por Wilma, esposa do DJ, McGregor teria dado o soco em seu marido depois que este havia o convidado para ir para uma outra festa e Francesco ter concordado. O golpe do irlandês acabou não tendo muita força, mas teria sido suficiente para o desequilibrar. O soco surpreendeu aos presentes ainda mais por não haver, segundo a mulher de Francesco Fachinetti, qualquer tipo de animosidade entre seu marido e o lutador na boate.

McGregor estaria, de acordo com a esposa de Francesco, sendo segurado por outras pessoas, que tentavam o impedir de agredir ainda mais o DJ. Como resultado da suposta agressão, o ‘Notorious’ acabou expulso da boate pelos seguranças. Além disto, pediu para que as pessoas se afastassem do irlandês enquanto ele estiver na Itália por se tratar de uma pessoa ‘perigosa’

Ainda se recuperando da fratura na perna sofrida na derrota da trilogia para Dustin Poirier, McGregor já vinha de outra discussão recente. Na entrega do Video Music Awards, da MTV, o lutador do UFC discutiu nos bastidores com o rapper Machine Gun Kelly e provocou uma confusão no evento.

LEIA TAMBÉM

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário

Equipe afasta Jon Jones após polêmicas: “Ele não tem permissão para entrar na academia”

Lutador do UFC viraliza ao impedir assalto a carros nos EUA

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

Pogba desabafa após derrota de virada do Manchester United

As melhores notícias de esportes, direto para você