Home Lutas Lutador do UFC viraliza ao impedir assalto a carros nos EUA

Lutador do UFC viraliza ao impedir assalto a carros nos EUA

Peso-médio do Ultimate, Kevin Holland aparece em vídeo perseguindo ladrão; lutador viveu polêmica no fim de semana no octógono.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Kevin Holland viveu últimos dias de situações inusitadas. O lutador do UFC viralizou nas redes sociais ao aparecer imobilizando um ladrão de carros dias depois de ter lutado pela organização, contra Kyle Daukaus

PUBLICIDADE

O vídeo, feito pelo treinador de Holland, Shug Dorsey, mostra o lutador indo atrás do ladrão depoi de ter ouvido sobre um assalto perto de onde ele se encontrava. O encontro com o assaltante de carros veio logo após este ter batido com o veículo, com direito a briga e uma imobilização para conter o criminoso até a chegada da polícia.

O incidente foi cotado pelo peso-médio do Ultimate em entrevista ao programa ‘The MMAHour’. Nele, Holland deu detalhes como conseguiu imobilizar o bandido e até evitar com que ele fosse agredido pelo dono do carro assim que foi pego.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6UVEyRVFaQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Quando coloquei o joelho na barriga do cara, ele (o proprietário do veículo) veio correndo e queria chutá-lo enquanto eu o segurava. Então, eu bati na barriga dele e pedi para que ele relaxasse e que não batesse naquele idiota enquanto eu o segurava. Não foi ruim. Apenas me diverti um pouco, foi agradável”, declarou o lutador.

No último final de semana, pelo UFC Vegas 38, Kevin Holland protagonizou uma cena um tanto inusitada na luta conta Kyle Daukaus. Devido a um choque de cabeças, o lutador acabou permitindo que o rival conseguisse a finalização. Mas replays após a luta e muita deliberação da arbitragem acabaram dando um ‘no contest’ (luta sem resultado) para ambos.

LEIA TAMBÉM

7 exemplos de clube-empresa que deram certo e são exemplos para “novo rico” do Brasileirão

PUBLICIDADE

Árbitro que foi agredido por jogador tem estado de saúde atualizado após ser internado em hospital

Abel na Itália e Palmeiras x Atlético-MG e mais: veja as últimas do futebol

Conmebol nega pedido de anulação do Atlético-MG e web não perdoa

Relatório confirma manipulação de resultados no boxe das Olimpíadas de 2012 e 2016

PUBLICIDADE

Aos 49 anos, campeão mundial é encontrado morto em quarto de hotel e comove a Argentina

Presidente do Real Madrid dá ‘pista’ sobre Mbappé “Em janeiro, resolveremos tudo”

Prisão de Jon Jones tem detalhes divulgados; lutador agrediu noiva e atacou carro da polícia